Vai lá ver o teu livrete na parte de " Tara/peso em vazio"...
No meu diz 1705 kg... a tua deve ser espeçial...
4,8 lt????!!!! tá bem pronto...
Tambem acho estranho... Mas, nem vou comentar!
Vai lá ver o teu livrete na parte de " Tara/peso em vazio"...
como tudo acho estranho a tua pesar 1705 porque apenas mais 50kgs pesa a rs4 avant b7 com tração quattro e motor v8 atmosférico.Vai lá ver o teu livrete na parte de " Tara/peso em vazio"...
que benefício teria eu em dizer consumos mentirosos? afinal ter um carro potente e gastador é que é sinal de riqueza e não um económico.Tambem acho estranho... Mas, nem vou comentar!
Audi A4 (B7) 2.0 TDI (2004 – ) - Motores.pt
o melhor mesmo é pesar a minha agora 1700kgs estás louco garanto-te.
amanha posto, vê a actualização do meu post friend, estamos todos aqui numa boaEntão enganaram-se no IMTT a fazer o meu livrete..
BTW, já foste ver o teu?
Bom dia pessoal.
Fiz no mês de Agosto o trajecto de Paris Bragança.
Fiz com 1 deposito 70L, 980km em médias de 140km, algumas vezes a 160km em AE. deu uma média de 7,1L
Bem carregado + 4 pessoas + caixa bagageira + e ainda 55km de filas para arranca.
Isto tudo feito com o sistema Sport.
Acho que os consumos do carro estão correctos.
Audi A4 B7 avant 2.0L 2007 Multitronic.
Por isso em cidade 7l está muito bom, no meu diz 7,7l em urbano.
Bem falado ambos, a caixa auto tem tendencia(atenção disse tendencia e nNão sei qual é o espanto de uma A4 pesar 1700 Kg, o meu A3 sportback 2.0 tdi sport com caixa DSG pesa 1615 kg. Quanto a consumos a media geral no cb esta em 5.7 mas nos meus calculos esta nos 6. Mas faço muitos percursos curtos e citadinos. Ao fim de semana consigo medias de 4.5/5.5 numa condução moderada. Em auto estrada sem passar dos 130 consegui 980 km com 51 litros e em outra ocasião com os mesmos 51/52 litros e a baixar poucas vezes dos 160 e sem ultrapassar os 180 fiz 720 km.
PS: Atenção que os valores que aqui apresentei são a mais pura das verdades, que eu não ganho nada com dizer que o meu bebe mais ou menos do que o dos outros, e de acordo com o meu mecanico, os consumos baixos que tiro ao fim de semana devem-se a caixa DSG pois esta tem condução adaptativa e como eu sou bastante calmo na minha condução ela acaba por fazer todas as passagens de caixa a baixo das 2000 rpm.
amigo jimy venho aqui dizer com todo o respeito e assumir, se fosse outro gajo nem cá aparecia. 1705kgsEntão enganaram-se no IMTT a fazer o meu livrete..
BTW, já foste ver o teu?