T talles 6 Abr 2011 #1 Boa tarde galera! Gostaria de saber qual consumo médio de suas viaturas tanto na cidade quanto na estrada! Vamos colocar como meu exemplo: Modelo: AUDI A3 1.8T 180CV TIPTRONIC Cidade: 7KM/L Estrada: 12KM/L valeu! Abraços!
Boa tarde galera! Gostaria de saber qual consumo médio de suas viaturas tanto na cidade quanto na estrada! Vamos colocar como meu exemplo: Modelo: AUDI A3 1.8T 180CV TIPTRONIC Cidade: 7KM/L Estrada: 12KM/L valeu! Abraços!
P plainas 6 Abr 2011 #5 talles disse: Boa tarde galera! Gostaria de saber qual consumo médio de suas viaturas tanto na cidade quanto na estrada! Vamos colocar como meu exemplo: Modelo: AUDI A3 1.8T 180CV TIPTRONIC Cidade: 7KM/L Estrada: 12KM/L valeu! Abraços! Clique para expandir... O teu carro em estrada consome quase o dobro do q consume em cidade? Edit: Esquece, o q meteste é a distancia q o carro percorre com 1 litro de combustivel Last edited: 6 Abr 2011
talles disse: Boa tarde galera! Gostaria de saber qual consumo médio de suas viaturas tanto na cidade quanto na estrada! Vamos colocar como meu exemplo: Modelo: AUDI A3 1.8T 180CV TIPTRONIC Cidade: 7KM/L Estrada: 12KM/L valeu! Abraços! Clique para expandir... O teu carro em estrada consome quase o dobro do q consume em cidade? Edit: Esquece, o q meteste é a distancia q o carro percorre com 1 litro de combustivel
CutKiller 6 Abr 2011 #6 BTW... 7Km por litro? ora tão 9 fora nada.... coise... 14,3L aos 100... boa média!
boost 6 Abr 2011 #7 isso está é a gastar gasolina onde não deve!!! eu com a mercedes fazia, em condução normal ... 5km/L ... como é que isso em cidade só faz 7?!!!!
isso está é a gastar gasolina onde não deve!!! eu com a mercedes fazia, em condução normal ... 5km/L ... como é que isso em cidade só faz 7?!!!!