boas, ve la isso a mim ambem diziam que tinha de reparar o motor todo porque deixava passar compressao, e afinal era do filtro....
caro amigo vim so aki pk o camarada A3_sportback falou me do teu problema! kuase de certeza k e o filtro de respiro k leva no meio do motor entre as duas colaças eu tb tenho uma audi b5 2500tdi e tive tds esses sintomas se kizeres mais informaçoes o meu numero e 916538618
Graças ao User filipecoupe, já tenho a referência do filtro.
Com essa ref. descobri um topico muito interessante noutro forum Audi sobre este tema .
http://www.audi-sport.net/vb/showth...breather-on-2-5-V6-TDI-photos-and-description
Tou mais animado, ainda á esperança na minha bichinha.
Graças ao User filipecoupe, já tenho a referência do filtro.
Com essa ref. descobri um topico muito interessante noutro forum Audi sobre este tema .
http://www.audi-sport.net/vb/showth...breather-on-2-5-V6-TDI-photos-and-description
Tou mais animado, ainda á esperança na minha bichinha.
Espero que seja mesmo esse dito filtro...!
Se não for arranjas um motor para a tua menina por volta dos 1200€ com:
1º Entregas o velho
2ºTodas as correias são novas
3ºUm turbo rectificado
4ºÓleos todos mudados
5º 1 Ano de garantia
Na minha B6 chegaram a abrir motor, fui à Bosh disseram que era o turbo...ou seja gastava com a brincadeira uns 2800€. Solução Motor novo!! A minha reparação ficou mais cara porque tive de pagar a mecanicos que tiveram o trabalho de abrir o motor ect etc etc...mas se me tivesse decidido logo por um motor ficava na casa dos 1200/1400€! Com uma grande revisão feita!!!
Abraço
Hugo
boas...
aonde se pode comprar um motor assim????
Pesquisa de 2minutos.... http://sintra-lisboa.olx.pt/motor-usado-audi-allroad-2-5-tdi-ake-iid-70158848
Agora é procurar...a minha compra demorou algum tempo, mas penso que tenha sido boa...!!!
boas.
pessoal,voces quando mudam o oleo dos vossos carros principalmente os diesel,e logo a seguir quando tiram a vareta para ver o nivel o oleo vem claro e nao preto?
é que mudei na minha 80 o oleo e logo depois da muda,tirei a vareta e o oleo tava preto,e hoje ao fim de 500km fui ver o nivel,ja esta a meia vareta e esta muito preto,parece massa,o que me dizem disto?
é normal baixar meia vareta em 500km?
abraço
600 euros é bastante para a reparação do turbo, mas se já foi avante força e boa sorte!!