Tenho um Audi 2.0 Tfsi á mais de 5 anos . gasta na verdade 1 l de oleo por 1000km tal como a marca diz que é normal nestes motores e o carro está muito bom, boa resposta de potencia e turbo tudo ok. Se a marca diz que é normal é porque é, pode parecer muito consumo de oleo para a maioria dos motores mas a AUDI não é normal graças a Deus e tem uns grandes motores mesmo a gastar muito oleo.
Todos os Audi consomem oleo é normal
É NORMAL VAI METENDO OLEO E ANDA COM O CARRO.
Está enganado, primeiro é ver o respiro do motor e tubos depois tirar o turbo e mandar ver se está a ter passagem de oleo, quase decerto que o problema será de uma destas coisas e só depois mexer no interior do motor. Claro está que se fores a AUDI a solução é um motor novo.
é normal em quase todos os Audi é por oleo e andar
Problema crónico que não é problema, a chatice é ter que andar com oleo no carro para acrescentar quando o aviso aparece, andam por au uns mecanicos e engenheiros que opinam e sabem mais que os mecanicos e engeheiros da marca que afirmam que 1 litro de oleo em 1000 km é normal nesses motores e que não há qualquer problema a não ser comprar o oleo. Eu tenho um Audi A5 Cabrio de 2010 tenho o carro a 8 anos e o unico problema que me tem dado é o de acrescentar oleo regularmente, ao contrario de outros carros que não gastam oleo mas dão outros problemas a toda a hora.
Furar o pistão por gastar oleo, o que é que tem uma coisa a ver com a outra????