amigo luis marques percebi k a RPM certa é 1900 mas será certo esses 1900 o mais correctos para s fazer consumos bons ????
sim o meu é igual ao teu e n disse k keria consumos baixos lololol so achei k estava a consumir uma beca mas nao tinh bem a noçao dado a k tnh o carro á pouco tempo e o k tinh era um ibiza ne???'
ah ja percebi luis marques mas a cabeça as vezes n pensa ...mas ja tnh reparado k fazendo isso os consumos andam á volta dos 6,5 7 nas calmas ...alcantara luas eu com 20 € ja faço 250 kuase 300 mas a andar maneirinho
Boas, a minha B6 faz exactamente essa média a andar numa boa Urbano/A.E.. Tudo depende da condução de cada um, liga menos às rotações e anda normalmente com o carro. Ele tem um bom binário para todos os gostos de condução. Estilo AE a 130/140 vai praí para 5,5, mas se te divertes a 180/200 vai olhar para a média e baixas logo a velocidade ehehehé a media k disse la em cima pah meti 25 litros gasoleo galp e fiz 350 klm eu achei pouco ou é impressao minha
Boas, a minha B6 faz exactamente essa média a andar numa boa Urbano/A.E.. Tudo depende da condução de cada um, liga menos às rotações e anda normalmente com o carro. Ele tem um bom binário para todos os gostos de condução. Estilo AE a 130/140 vai praí para 5,5, mas se te divertes a 180/200 vai olhar para a média e baixas logo a velocidade eheheh
X2 no meu b6 avantQueres consumos altos em cidade num carro igual ao teu??? O meu B6!... 9/10 em cidade!...
Sim tenho cx de 6, nunca tinha tido uma e estou bastante satisfeito, mas atenção que para quem faz mt circuito urbano, uma cx de 5 deverá ser mais económica, pois terás menos variações de cx no para arranca.looooooool...mas tens cx de 6v né?
Sim tenho cx de 6, nunca tinha tido uma e estou bastante satisfeito, mas atenção que para quem faz mt circuito urbano, uma cx de 5 deverá ser mais económica, pois terás menos variações de cx no para arranca.
Sim já a comprei com ela de origem. Para mim que faço circuito na msul (pouco transito) e A.E., fiquei bastante satisfeito com a cx de 6. É como disse depende do tipo de condução e trajectos que se faça.pois, deve ser mesmo porreiro isso, tava a penar no meu b5 n sei se la cabe, a tua ja vinha de serie??
Sim já a comprei com ela de origem. Para mim que faço circuito na msul (pouco transito) e A.E., fiquei bastante satisfeito com a cx de 6. É como disse depende do tipo de condução e trajectos que se faça.
esta de origem sim desculpa la so responder agora mas estive a bulir k nem um cão ,sim e olha andei com o carro estes dias e meti 20 € e fiz 290 klm meti pai 14 lts e fiz esses klm , eu tb queria meter caixa de 6 no meu b6 mas sera caro???? e possivel????