consumos dos nossos Audi's

isto é quase como aqueles tópicos dos braços de suspensão e das embraiagens... Sachs é bom ele diz que é mau... Meyle é bom ele diz que é mau...

LOL
 
Aponta um sitio onde digo que meyle é mau. Sachs tive um problema grave. Mas queres eu vendo-te o material!! Aprendam a ler primeiro.

Se nao sabem fazer medias aprendam a fazer...

Dos 300 aos 500 mil num tdi com gasoleo do intermache. Problemas so fugas na bomba de gasoleo e o modulo que é o problema desses motores...

Ja tive repro...

Mas nem vou perder tempo. É chato vir um tipo estragar o negocio das repros milagrosas...
 
Last edited:
Aponta um sitio onde digo que meyle é mau. Sachs tive um problema grave. Mas queres eu vendo-te o material!! Aprendam a ler primeiro.

Se nao sabem fazer medias aprendam a fazer...

Dos 300 aos 500 mil num tdi com gasoleo do intermache. Problemas so fugas na bomba de gasoleo e o modulo que é o problema desses motores...

Ja tive repro...

Mas nem vou perder tempo. É chato vir um tipo estragar o negocio das repros milagrosas...

é só ir ler o tópico onde o @Ricardinho11 colocou a duvida...

Lá porque tiveste um problema grave não quer dizer que seja mau... Mas o que tu fazes é dizer que não presta LOL

Ya.. até porque aqui o pessoal pode vender as repros e tudo... queres a minha? até ta dou de bom grado...

Só para incendiar um bocadillo, quando tinha repro foste vergado por um carro de origem, apartir desse dia usas o carro de origem e és vergado por carros com repro LOL... Logo o prob estava na tua repro... :D

Sabes que mais, venha é gasóleo lá para dentro e que a malta vá tendo guito para meter e manter a viatura!
 
Last edited by a moderator:
Nao compro carros para vergar. E se queres apareces em Braga no circuito a ver quem verga quem...

Eu tive um problema e o comportamento da empresa foi vergonhoso. Cabe-me a mim dizer mal dessa marca. Ou queres que diga bem??
 
Eu vejo aqui os consumos até fico doente e com vontade de espancar o meu carro :D ou então espancar o meu pé direito :lol:
 
Ent mas tens um prob com uma peça, tens um prob com a empresa ... mas daí a dzrs que nao presta!!! É um acto isolado acontece a todas as marcas/empresas ou grupos... simples.
 
Back
Top