Ah e por acaso foi um excelente escolha oVIRUS AVAST
Boas, da última vez que formatei o PC criei esta conta e é a única neste PC além da de convidado. Mas obrigado pela resposta na mesma.ProBoarder disse:Se tu fosses o admin isso funcionava, eu acho que crias-te uma conta e não és administrador!! Por isso eh que em modo segurança funciona.
Até pode ser um vírus, mas os meus consumos estão dentro da normalidade, não houve alterações além das que foram feitas por mim.DCV disse:isso e um virus, controla o teu trafico de upload e vais ver k sera 10x superior ao normal...
eu nao hesitava... formatava... ficas descansado e apesar de dar trabalho faxer backups.. ficas outra vex com um pc livre 8)
A4mota disse:Corre o Spyware Doctor e um anti-virus ( actualizado de preferencia :roll em Modo de Segurança.
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:Não tenho a certeza mas penso que em modo de segurança os processos dos AV não são iniciados.
DCV disse:provavelment nao vai encontrar nd.. quando chega ao ponto do gestor de tarefas tar bloqueado... :evil: normalment nao da...mas tentar nao custa... quanto ao Trafico.... e Trafico se nao for feito por ti, e Trafego se por ti.... got it? :lol:
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:Boas, da última vez que formatei o PC criei esta conta e é a única neste PC além da de convidado. Mas obrigado pela resposta na mesma.
Até pode ser um vírus, mas os meus consumos estão dentro da normalidade, não houve alterações além das que foram feitas por mim.
Ah... tráfico? Se a polícia me apanha no contrabando de KB's estou lixado!!
Logo já corro o NOD32 e depois o Kaspersky. Se continuar na mesma formato-o mesmo.
ProBoarder disse:Eu não disse que foste tu que crias-te pode ter sido um software. Mas ok queres continuar sem formatar good luck
Olha existe um tópico que já deve ter uns meses que vês a diferença, mas o papy pode-te ilucidar da experiencia dele com avast e avg lolol
Faz um teste à velocidade da internet com e sem avast e depois diz o que nostas-te