conta kilometros

boa tarde a todos

nao sei seé o sitio correcto mas preciso da vossa ajuda por favor
eu tenho uma audi a4 1.9 tdi de 1999.
acontece que nos ultimos dias de um momento para o outro o velocimetro deixa de funcionar ( quando isto acontece o ponteiro do gasóleo fica maluco ) e depois ás vezes quando desligo a carrinha e volto a ligar já funciona, neste momento está com a mensagem kms inspec. eu tenho o cabo vag-com mas nao consigo instalar e tenho medo de fazer asneira.
será que alguém me pode ajudar por favor.
muito obrigado
victor meireles
 
boa tarde a todos
gosto do vosso trabalho tenho perdido muitas horas a ver isto é muitobom o vosso trabalho , muito util já me ajudou em algumas duvidas que eu tinha .
mas estou um pouco triste pois ninguém me respondeu á minha pergunta , será queninguém teve este problema, será que eu nao escrevi no sitio certo ?
mas mesmo assim agradeço o vosso trabalho, muito obrigado a todos.
victor meireles
 
É normal o ponteiro do combustivel oscilar quando não funciona o velocimetro...em principio deve ser o sensor de velocidade que está na caixa de velocidades mas liga ao vagcom e testa o quadrante;);)
 
muito obrigado
eu tenho o vag com , já é o segundo pois o primeiro comprei e nunca o utilizei e agora que precisei dele nao o encontrei , solução comprei outro , mas após varios problemas com a instalação do software lá consegui instalar num dos meus pc, com o win 7 32bits, pois no win 64 isto nao rola, embora já vi aqui a solução , mas eu tenho medo de fazer isso , e gostava imenso de ter alguém que me mostrasse como fazer isso , eu moro em rio tinto e a minha pergunta será quehá alguém que more perto de mim que tenha ums minutos para me mostrar como fazer isto sem provocar danos na minha audi , já gastei muito dinheiro nela , duas vezes partiu as valvulas , etc...., além da eventual paga agradeço imenso a ajuda de alguém .
muito obrigado pelo vosso tempo. é muito u´til
victor meireles
 
Vivo nas Mercês,

amanhã de manhã devo estar a trabalhar na minha garagem,

se quizeres podes por la passar.

Mando-te o meu numero por PM.

Abraço
 
ok obrigado
agradeco embora amanha deve de ser um pouco dificil pois é o dia de ramos e ue tenho que fazer a visita ás madrinhas dos meus filhos é dificil conjugar tudo mas argradeço a sua mensagem e fico á espera , mais uma vez muito obrigado
victor meireles
 
descula, mas eu moro em tinto " PORTO" agradeço o facto de de teres disponibilizado para me ajudar mas eu moro no porto e segundo eu vi voçê é de lisboa ébocado longe para mim mas . acho que nao estou enganado .
obrigado pela ajuda e desculpe se estou enganado na sua localização.

desculpem a todos , talvés nao esteja a fazer isto no local certo mas eu preciso mesmo de ajuda .
mmuito obrigado
victor meireles
 
descula, mas eu moro em tinto " PORTO" agradeço o facto de de teres disponibilizado para me ajudar mas eu moro no porto e segundo eu vi voçê é de lisboa ébocado longe para mim mas . acho que nao estou enganado .
obrigado pela ajuda e desculpe se estou enganado na sua localização.

desculpem a todos , talvés nao esteja a fazer isto no local certo mas eu preciso mesmo de ajuda .
mmuito obrigado
victor meireles

Deixa chegar a segunda que no fim de semana vem menos pessoas aqui ao forum;);)
 
Back
Top