Conta rotação maluco

Boa tarde pessoal tenho um problema no meu a3 2.0tdi 8p o conta rotações de vez em quando anda parvo e em de começar das 1000 rotações começa do 0 ou entao quando acelero nao sobe corretamenteas quando desligo e volto a ligar esta tudo normal mas passando uns minutos volta a atrofiar alguém sabe o que possa ser obrigado
 
Boa tarde pessoal tenho um problema no meu a3 2.0tdi 8p o conta rotações de vez em quando anda parvo e em de começar das 1000 rotações começa do 0 ou entao quando acelero nao sobe corretamenteas quando desligo e volto a ligar esta tudo normal mas passando uns minutos volta a atrofiar alguém sabe o que possa ser obrigado
Tinha exactamente o mesmo problema na minha Ex audi 80...Eu bastava me tirar o quadrante fora e apertar os 2 parafusos do conta rotações e ficava tudo ok...
pelo o que ja me foi dito pode ser falta de massa...
 
Liga o VCDS e ve os valores das RPM e os erros do Engine, mas o mais certo é ser o quadrante marado porque caso contrario o carro desligava-se porque ele analisa os RPM's pelos sensores de ponto do motor.
 
Back
Top