brunn1tu 30 Jun 2011 #16 Com emails sem ser da hotmail, tens de criar um passaporte pra usares o messenger.. Pelo menos antigamento era assim, agora não sei.. :roll:
Com emails sem ser da hotmail, tens de criar um passaporte pra usares o messenger.. Pelo menos antigamento era assim, agora não sei.. :roll:
alex_arganil 30 Jun 2011 #17 Que fuleirice esse hotmail anda cada vez pior Vê lá se arranjas novo para o mêsênê
T tojoy 30 Jun 2011 #18 mais um para se junta ao clube dos bloqueados. ja a 2 dias que tenho a conta bloqueada
B Biqueiras 30 Jun 2011 #19 Só por mera informação... que erro lhes dá???!!! Este ano já fiz alguns casos de assistências e pedidos para recuperar emails.. E boa sorte...
Só por mera informação... que erro lhes dá???!!! Este ano já fiz alguns casos de assistências e pedidos para recuperar emails.. E boa sorte...
nokito 1 Jul 2011 #20 Biqueiras disse: Só por mera informação... que erro lhes dá???!!! Este ano já fiz alguns casos de assistências e pedidos para recuperar emails.. E boa sorte... Clique para expandir... diz qua, A sua conta foi bloqueada, so isso...
Biqueiras disse: Só por mera informação... que erro lhes dá???!!! Este ano já fiz alguns casos de assistências e pedidos para recuperar emails.. E boa sorte... Clique para expandir... diz qua, A sua conta foi bloqueada, so isso...
nokito 1 Jul 2011 #21 bem como esta difícil desbloquear o meu mail, e como perdi todos os contactos que la tinha deixo aqui o novo para adicionarem no msn... peçam por pm Last edited: 1 Jul 2011
bem como esta difícil desbloquear o meu mail, e como perdi todos os contactos que la tinha deixo aqui o novo para adicionarem no msn... peçam por pm