Contrato extensão de garantia Audi

AudiST disse:
a mim dava-me jeito, mas o meu concessionario esqueceu-se de me avisar

e que esta quase com 3 anos e 110 mil em cima

A mim tb se esqueceram de avisar. Tem de ser "comprada" até ao 22º mês do carro e eu acordei para isto 2 dias antes de perfazer os 24 meses. :S

Já se armou "guerra" com 2 concessões diferentes e com a SIVA tb ao barulho e foi recusado liminarmente (no entanto ninguém consegue explicar o porquê da incompetência de ausência de comunicação da extensão de garantia, uma vez que há ordens claras para que seja enviado por carta atempadamente e posteriormente haja um contacto telefónico com o cliente para apurar do seu interesse).

Estou muito tentado em dar conhecimento da situação para os lados Ingolstad, só para registo! :green:

Eu estava inclinado para fazer +3 anos até aos 120 mil kms.

Só para conhecimento, trata-se de um produto comercializado pelo Santander e tal como já disseram é alegadamente tão abrangente como a garantia do fabricante nos 2 primeiros anos.

Pois ainda esta semana falei disso e foi precisamente isso que me disseram.

so nao reclamo porque e o concessionario que é senao estava certinho :|

ruisilva disse:
Boas!

Penso que na Audi ou noutros carros do Grupo Vag a extensão de garantia é a mesma coisa, eu tenho uma Octavia RS Tdi e fiz extensão de garantia logo quando comprei por mais 3 anos e o valor são os tais 750 €.
A extensão de garantia não é feita pela Audi, Skoda, Seat, VW, etc, mas sim por uma seguradora que fornece esse serviço à marca. Na minha opinião é uma excelente opção, as coberturas penso que são iguais ao periodo de garantia odercido pela marca (eles fornecem uma lista do que está ao abrigo da extensão da garantia), como o Nuno á disse qualquer peça ultrapassa facilmente esses valores, e é também uma vantagem se venderes o carro. A única coisa que implica é fazer as revisões na marca, mas isso acho que é perfeitamente normal.

idem

Viva,

Eu fiz a extensão de garantia á 1 ano atrás, e por acaso á duas semanas, a bateria do meu carro flipou.
Liguei para a VAP de Moreida da maia, a perguntar se a garantia "extensão" cobria ao que responderam afirmamente. Desloquei-me lá e mandei instalar a bateria ao abrigo da garantia.
A meio da instalaçao ... afinal a extensao de garantia nao cobre... Mas que se fosse a garantia inicial do automovel que cobria. Que baterias e outros que nao me lembro eram a excepção.

Eu ando a procura do papel da extensão e entretanto pedi para me enviarem uma segunda via para verificar que peças nao cobre.

Por isso parece que AUDI não é uma marca premium mas uma marca enganadora.
Quando fiz a extensão disseram me exactamente isso, isto é uma extensão " aumento " ao prazo de garantia do carro. A mesma garantia mas por mais tempo. O que não corresponde á verdade.

Não me venham agora com historias que existem concessionarios e concessionarios, como andam a vender muito estão se borrifando para a opinião dos utilziadores. Só importa é vender.

Viva,

Eu fiz a extensão de garantia á 1 ano atrás, e por acaso á duas semanas, a bateria do meu carro flipou.
Liguei para a VAP de Moreida da maia, a perguntar se a garantia "extensão" cobria ao que responderam afirmamente. Desloquei-me lá e mandei instalar a bateria ao abrigo da garantia.
A meio da instalaçao ... afinal a extensao de garantia nao cobre... Mas que se fosse a garantia inicial do automovel que cobria. Que baterias e outros que nao me lembro eram a excepção.

Eu ando a procura do papel da extensão e entretanto pedi para me enviarem uma segunda via para verificar que peças nao cobre.

Por isso parece que AUDI não é uma marca premium mas uma marca enganadora.
Quando fiz a extensão disseram me exactamente isso, isto é uma extensão " aumento " ao prazo de garantia do carro. A mesma garantia mas por mais tempo. O que não corresponde á verdade.

Não me venham agora com historias que existem concessionarios e concessionarios, como andam a vender muito estão se borrifando para a opinião dos utilziadores. Só importa é vender.

Eu nao sei o que dizer, encontrar clientes insatisfeitos com a AUDI ja se esta a tornar rotina...

Back