Contrato Fidelização Meo

(...) altura colocarem imensos tecnicos novos e sem saber fazer as ligações correctamente, e ao fim de uns 4 e 5 meses de serviço conseguiram cancelar os contractos sem ter de pagar nada..

Não vamos confundir as coisas. As clausulas de fidelização existem nos contratos e o cliente está "agarrado" a elas mal activa o serviço (e após ter passado os 15 dias do período de refflexão). Agora o cliente pode denunciar o contrato sem penalização por incumprimento por parte do fornecedor, que é o caso citado. Ou seja instalaram mal, durante meses não funcionou nunca a 100% é motivo para denunciar o contrato. Coisas distintas. ;)
 
se deixares de pagar eles rescindem automaticamente com as novas leis , mas confirma primeiro todas as soluções com eles .

abraço
 
se deixares de pagar eles rescindem automaticamente com as novas leis , mas confirma primeiro todas as soluções com eles .

abraço

Epá isso é fabuloso........... deixo de pagar 1 mes ou 2........ cortam......

Depois faço novo contrato............. deixo de pagar 1 mes ou 2....... e ando nisto assim! NOT BAD!
 
Obrigado a todos pelas ajudas e opiniões.

Então é assim, ontem estive cerca de uma hora ao telefone com vários assistentes, e depois fui a uma loja fisica e expor a minha situação.

Resultado, o tal "congelamento" está fora de questão, dizem eles. O que optamos foi fazer a transferencia para a nova morada, e benefeciar de unm desconto por mais 6 meses, e fico a pagar 25€ por televisão/telefone/internet. Passodos esses 6 meses, e findo o desconto, ligo para lá e alego ser cliente já à 1 ano e peço para me baixar o pacote por exemplo para televisão e telefone.

Esta foi a solução para ñ arranjar problemas de parte a parte.

Outra das soluções era arranjar uma pessoa que ficasse com o serviço e era só preciso fazer a mundança de titular.
 
melhor coisa a fazer..
falar com a DECO..
a partir daí nem te chateias mais até teres tudo resolvido..
 
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