Contratos/Propostas trabalho! Opiniões!...

Re: "Surpresa" desagradavel!...

Bem após algum tempo de ter iniciado actividade nesta empresa venho fazer um update da situação...

Gosto muito do trabalho que tenho vindo a desempenhar, conheço bem todos os sistemas que a empresa para quem trabalho instala, mas tenho andado desanimado com algumas situações...

Em 1º lugar estou com um ordenado muito baixo, desde 2008 que não ganhava tão pouco, claro que estou grato por ter trabalho, mas não tem sido nada fácil!...

2º o facto de não receber horas extras! Muitos trabalhos tenho feito após a hora laboral até as tantas da noite! Fins de semana e feriados incluídos!
Deixo de estar com a minha família para ir trabalhar e não recebo um tostão!!!

Dou comigo a pensar...

"Se não me pagam... O que é que estou aqui a fazer???"

Gosto muito do que faço! Mas gosto mais ainda de chegar ao fim do mês e colher os frutos desse trabalho!...

Ontem fui contactado por um ex patrão meu... Decidiram contratar mais 1 tecnico e lembraram-se de mim...

Tenho entrevista marcada para amanha!...

Vamos ver como corre...

Desculpem o desabafo!... :)

Realmente com as leis de trabalho de hoje em dia... Já falta pouco para pagar-mos para trabalhar!

Edit: E boa sorte! Que consigas ir para melhor...

Bem após algum tempo de ter iniciado actividade nesta empresa venho fazer um update da situação...

Gosto muito do trabalho que tenho vindo a desempenhar, conheço bem todos os sistemas que a empresa para quem trabalho instala, mas tenho andado desanimado com algumas situações...

Em 1º lugar estou com um ordenado muito baixo, desde 2008 que não ganhava tão pouco, claro que estou grato por ter trabalho, mas não tem sido nada fácil!...

2º o facto de não receber horas extras! Muitos trabalhos tenho feito após a hora laboral até as tantas da noite! Fins de semana e feriados incluídos!
Deixo de estar com a minha família para ir trabalhar e não recebo um tostão!!!

Dou comigo a pensar...

Gosto muito do que faço! Mas gosto mais ainda de chegar ao fim do mês e colher os frutos desse trabalho!...

Ontem fui contactado por um ex patrão meu... Decidiram contratar mais 1 tecnico e lembraram-se de mim...

Tenho entrevista marcada para amanha!...

Vamos ver como corre...

Desculpem o desabafo!... :)

Isso das horas extraordinária é geral, eu neste novo work também faço bastantes e não se recebe nada por elas, no entanto também as faço porque quero e porque quero deixar a secretária/mesa limpa ou semi-limpa de papelada e não me posso queixar da patroa, quando preciso de algo sei que posso contar com ela.

Resta-me desejar-te boa sorte e se fores para outro lado/boss que seja para melhor obviamente... não é que mereças muito, mas como és um fofinho.. :green:

...

....

Uiiiiii :o se o tábuas vê isto, este tópico ganha logo outro ênfase..:green:

Isso das horas extraordinária é geral, eu neste novo work também faço bastantes e não se recebe nada por elas, no entanto também as faço porque quero e porque quero deixar a secretária/mesa limpa ou semi-limpa de papelada e não me posso queixar da patroa, quando preciso de algo sei que posso contar com ela.

Resta-me desejar-te boa sorte e se fores para outro lado/boss que seja para melhor obviamente... não é que mereças muito, mas como és um fofinho.. :green:

Uiiiiii :o se o tábuas vê isto, este tópico ganha logo outro ênfase..:green:

Pois...

Para o patrão a coisa é sempre vista de outro "angulo"!...

Visto do meu...

Os €€€ têm de durar até ao fim do mês!... lol

E não, não se trata de mods que possa ou não fazer no meu burro!...

Boa sorte para amanha ;)

Eu ja estive numa empresa em que as horas extras não eram pagas...E para não as pagarem de maneira nenhuma as vezes chegava a empresa de manha e só me diziam hoje podes ir para casa não há trabalho...

Que corra bem essa entrevista @ires,
mas já pensaste em falar com o atual boss?
Por vezes, expor de forma franca e humilde as dificuldades, e de forma astuta fazer perceber que o que se ganha é pouco, tem bons resultados...
Mas claro, tu sabes o melhor.

boa escolha

Back