hucruz disse:Ganhou a minha foto favorita :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Audistore.com.pt disse:Mais um mes, mais um vencedor, e com enorme prazer que dou os parabens ao S-tronic pela excelente foto.
Não posso deixar de agradecer a todos os participantes, quer os inscritos quer todos aqueles que votaram durante esta semana.
O TT já foi Agora venha o mês da RS4 :twisted: :twisted:
wochi disse:para quem tiver interessado fiz um comentario as fotos no topico das votaçoes :wink:
1- é dakelas fotos k sao "sem querer"..uma pessoa vai tirando mts e ha uma ou outra k la sai boa..o k foi o caso. acho k num concurso de fotografia se deve valorizar mais a "ideologia" e a tentativa de fazer algo pensado...
hucruz disse:- Smile a bater palmas
whitecell disse:e k venha o proximo desafio :wink:
hucruz disse:Eu li todos os comentarios, concordo em quase tudo tb não tenho o know-how nesta materia que tu ja tens...
Eu tenho é uma definiçao de fotografia um pouco diferente da tua, para mim uma foto é um registo de um momento não me interessa se foi pensado ou ao calhas por isso nunca iria "eliminar" uma foto só pq foi "ao calhas"... :roll: :roll:
De resto, da minha parte, acho que deves continuar a fazer o que fizeste este mes no final da votaçao...
- Smile a bater palmas
Audistore.com.pt disse:Mais um mes, mais um vencedor, e com enorme prazer que dou os parabens ao S-tronic pela excelente foto.
Não posso deixar de agradecer a todos os participantes, quer os inscritos quer todos aqueles que votaram durante esta semana.
O TT já foi Agora venha o mês da RS4 :twisted: :twisted: