[CONVERSA] 2007 Outubro

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
STronic disse:
:?: :?: :?: :?: :?:

sim... fui eu que tirei a foto...

ja agora.. OBRIGADO!!

Hummmm muito bem... é que como advogado do Diabo, estive a ver uma das clausulas do disposto concurso... e se tivesses dado a resposta errada estavas desqualificado..... eheheheh
- A fotografia tem que ser da autoria do próprio utilizador e deve ter um título para melhor a identificar

Era só para o resto da malta ter hipoteses, é que assim.... não dá... já é o meu Wallpaper ;) não me podes enviar com alta definição?

Abraço

Nuno

NunoQuik disse:
Hummmm muito bem... é que como advogado do Diabo, estive a ver uma das clausulas do disposto concurso... e se tivesses dado a resposta errada estavas desqualificado..... eheheheh
- A fotografia tem que ser da autoria do próprio utilizador e deve ter um título para melhor a identificar

Era só para o resto da malta ter hipoteses, é que assim.... não dá... já é o meu Wallpaper ;) não me podes enviar com alta definição?

Abraço

Nuno

escolhe a resolução que eu mando... :P

Eu penso que se o Stronic nao conseguir provar k foi ele k tirou esta foto deve ser DESQUALIFICADO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caso contrario... NÃO HÁ CONDIÇÕES :x :x :x

:D :P :D :P :D :P

Não percebi qual a dúvida. A foto está linda, foi um bom momento.

Agora não entendo pk é k duvidam que tenha sido ele a tirar a foto?

hucruz disse:
Eu penso que se o Stronic nao conseguir provar k foi ele k tirou esta foto deve ser DESQUALIFICADO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caso contrario... NÃO HÁ CONDIÇÕES :x :x :x

:D :P :D :P :D :P

eu provo com 1 foto... ;)

no fim do concurso.. ;)

STronic disse:
eu provo com 1 foto... ;)

no fim do concurso.. ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto tá viciado... no 1º concurso ganhou um Admin... no 2º concurso... vai ganhar outro Admin :P

hucruz disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto tá viciado... no 1º concurso ganhou um Admin... no 2º concurso... vai ganhar outro Admin :P

Eu já venho a dizer desde o principio que os prós deveriam ser proibidos de concorrer...mas ninguém me ouve...e depois eles é que levam os prémios.

Tá male...mas mm muito male :evil: :evil: :evil: :green: :green:

Estado
Not open for further replies.
Back