[CONVERSA] 2007 Setembro

wochi disse:
ora bem..tive praqui a pensar e é uma grande seca haver tanto tempo pra votaçao..assim vai ficar desinteressante isto...

porque nao passar a fotografia da semana?tipo de terça a sabado pra postar fotos e domingo e segunda pra votar (ja k ha kem so possa vir ao fim de semana ou à semana)
depois as quatro melhores das semanas concorriam à do mes...

acho k ficava bem mais interessante...pq assim vai ser uma grande seca :S

Corroboro inteiramente desta opinião

O homem teve umas 2 horas para escrever corroboro, o que vale e que e escrito se tivesse que dizer :twisted:

Tu num corroboras nada :evil:

Só não apoio a posição do wochi porque não tenho tempo para arranjar fotos todas as semanas nem a Audistore para arranjar prémios :green:

15 em 15 dias no máx. :roll:

Apoio a votação no espaço de uma semana mas só para os próximos concursos porque este já assim foi decidido e iria criar confusão uma mudança :!:

o tempo de espera realment stressa um pouco eh eh
mas acho q só assim se consegue uma boa base de participação do pessoal

se calhar pelo menos nesta fase inicial este tempo é necessário para o pessoal acompanhar + esta novidade ;)

o premio seria so pra do mes...as da semana o premio k tinham era concorrer à do mes...

podemos n ter tempo de participar todas as semanas mas ha sempre kem participe e votar sao so 5m :wink:

Já votei à algum tempo, mas digam-me uma coisa, é normal não aparecer a votação tipo "view results" ?

Para a malta ir acompanhando a evolução :roll:

boost disse:
Já votei à algum tempo, mas digam-me uma coisa, é normal não aparecer a votação tipo "view results" ?

Para a malta ir acompanhando a evolução :roll:

yap... os resultados das votações só aparecerão no final...

Back