[CONVERSA] 2007 Setembro

he he he he he he
nop é um barrete que me foi emprestado pela esposa de um user, o que evitou que ficasse com a mioleira cheia de gelo.






mas... o que tu queres sei eu... mas isso fica para quinta-feira, pois na sexta é feriado :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu quando dei a ideia da fotografia do mes tinha falado em por a foto vencedora em lugar de destaque no forum ate ao vencedor do mes seguinte...
 
SergioP disse:
eu quando dei a ideia da fotografia do mes tinha falado em por a foto vencedora em lugar de destaque no forum ate ao vencedor do mes seguinte...

neste momento não é possivel fazer isso por falta de tempo para a programação de tal... mas logo que possivel tratei de o fazer... ;)

se bem que isso já é material para o "site" e não para o fórum... ;)
 
STronic disse:
neste momento não é possivel fazer isso por falta de tempo para a programação de tal... mas logo que possivel tratei de o fazer... ;)

se bem que isso já é material para o "site" e não para o fórum... ;)

:roll: :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :roll:
 
concordo,mas no topo do forum,debaixo de onde diz news se houvesse boa vontade da vossa parte ao lado de onde diz concurso de fotografia....e esta la uma foto de um r8 e uma maquina ponham la a foto vencedora nao achas?ao fim de contas dá para por uma foto de um carro e de uma maquina fotografica que nao tem nada haver e a foto vencedora que era suposta ter destaque nao se coloca porque isto nao é nenhum SITE...nao percebo...sao ideias...

ah e tal...porque isto nao é um SITE e somos jovens... :D :D
 
SergioP disse:
concordo,mas no topo do forum,debaixo de onde diz news se houvesse boa vontade da vossa parte ao lado de onde diz concurso de fotografia....e esta la uma foto de um r8 e uma maquina ponham la a foto vencedora nao achas?ao fim de contas dá para por uma foto de um carro e de uma maquina fotografica que nao tem nada haver e a foto vencedora que era suposta ter destaque nao se coloca porque isto nao é nenhum SITE...nao percebo...sao ideias...

ah e tal...porque isto nao é um SITE e somos jovens... :D :D


ei lá...

não te enerves....

calma... foi feito aquilo porque foi necessário chamar a atenção para o Concurso....

mas se tens tanta vontade podes enviar para o meu email algo do género como desejas com o tamanho de 480x75 ...

;)
 
por mim tudo o que os admistradores acharam bem ou melhor para o forum ta tudo na maior,so acho que se esta la uma foto qualquer porque nao a vencedora?é so isso...ate porque a ideia era mesmo dar destaque à foto e nao deixa-la à deriva por ai...
sou um mero user aqui...
 
SergioP disse:
por mim tudo o que os admistradores acharam bem ou melhor para o forum ta tudo na maior,so acho que se esta la uma foto qualquer porque nao a vencedora?é so isso...ate porque a ideia era mesmo dar destaque à foto e nao deixa-la à deriva por ai...
sou um mero user aqui...

és um mero user tal como eu... e qualquer outro...

todos temos uma opinião, agradeço a tua, e vou tomar atenção a isso... só não gostei é que viesse embrulhada em paralelos...

;)



deves-me 2 SBs... ;)
 
2.0Hdi:

Ou é de mim, ou a tua Foto era a uma "miniatura"?

4.jpg


:roll:
 
acabei de receber o meu prémio. excelente. e gostei muito da carta. altamente profissional.

obrigado ;) :oops:
 
Back
Top