[CONVERSA] 2007 Setembro

Audistore.com.pt disse:
(veja-se o exemplo do Rmatos ate tem uma maquina fixe e nem o tripe sabe por)

Ele nem sabe ligar e desligar a maquina... e querias que soubesse por o tripé???

Diz ele que não tá habituado a acertar no buraco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hucruz disse:
Ele nem sabe ligar e desligar a maquina... e querias que soubesse por o tripé???

Diz ele que não tá habituado a acertar no buraco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

vocês sao lixados pá............
massacram o home desta maneira e depois kem é k tem culpa das coisas kem é?!??!?!?!???!

akele "hard-top" tá assim e é por vossa causa!!!
dêem lá alguma paz d espírito ó home carago :lol: :lol: :lol:

dsc03017sj4.jpg

lol

ou é impressão minha ou levantei um bocado de poeira com isto da edição lool

eh eh

acho q agora ja s percebe melhor o k é edição, por acaso eu tava na ideia q mexer contrast brilho e coisas assim, ja seria edição. o k pensei é q só s podia mesmo editar pra meter o nick ;)

Andandes sempre com o Rmatos na boca

Um dia destes eu zango-me e depois .......................... :twisted: :twisted:

rmatos disse:
Quero saber se a foto do Ricky foi tirada por ele :?: :?: :twisted: :twisted:

Por acaso já que falas nisso...

não foi... :oops: Mas é obrigatório que as fotos sejam tiradas pelos próprios? Se assim for tenho de me despachar a ir ao mesmo sitio e tirar uma igual com a minha máquina (porque na altura num tinha nenhuma... :green:)

P.S.: O facto de estar presente na altura em que a foto foi tirada não abona em meu favor??? :green: :green: :green:

ricky143 disse:
Por acaso já que falas nisso...

não foi... :oops: Mas é obrigatório que as fotos sejam tiradas pelos próprios? Se assim for tenho de me despachar a ir ao mesmo sitio e tirar uma igual com a minha máquina (porque na altura num tinha nenhuma... :green:)

P.S.: O facto de estar presente na altura em que a foto foi tirada não abona em meu favor??? :green: :green: :green:

in: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=11300.0
- Cada utilizador pode participar com uma foto da sua autoria, incluindo um Audi.

lá bai a foto do ricky pu cano abaixu :lol: :lol: :lol:

ó luís num faças isso :lol:
o home é k taba a segurar na makina e tudo :green: :green: :green: :green:

PEREIRA disse:
lá bai a foto do ricky pu cano abaixu :lol: :lol: :lol:

ó luís num faças isso :lol:
o home é k taba a segurar na makina e tudo :green: :green: :green: :green:

Obrigado pelo apoio... :lol: :green:

Canudo..Já só tenho 10 dias para ganhar o concurso :green: :green: :green:

Não há crise. Eu posto uma foto da minha autoria, a outra fica sem efeito

eu vi o ricky a tirar a tugafia!!!!

eu vi!!!

eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

;)

minha nossa, eu como testemunha é o fim da picada lol ;)

Back