Paiol 21 Abr 2008 #110 O meu tambem já lá canta. Desta vez foi pela originalidade Oh Wochi agora já não falho no angulo das rodas
O meu tambem já lá canta. Desta vez foi pela originalidade Oh Wochi agora já não falho no angulo das rodas
F flavyan 22 Abr 2008 #111 ja votei eh eh tive muita dificuldade entre duas sobretudo. mas pra mim, há aqui três fotos que têm iguais chances de levar a taça pra casa
ja votei eh eh tive muita dificuldade entre duas sobretudo. mas pra mim, há aqui três fotos que têm iguais chances de levar a taça pra casa
A AudiST Moderator 22 Abr 2008 #112 este mes vai ser muito renhido pois existem 4-5 fotos que se destacam
imnsonias 22 Abr 2008 #113 muito renhido mesmo...eu precisava praí de 3 ou 4 votos pra distribuir L L BTW: mission accomplished! Over&Out!
muito renhido mesmo...eu precisava praí de 3 ou 4 votos pra distribuir L L BTW: mission accomplished! Over&Out!
Zé 22 Abr 2008 #114 ImNsOniAs disse: muito renhido mesmo...eu precisava praí de 3 ou 4 votos pra distribuir L L BTW: mission accomplished! Over&Out! Clique para expandir... me too
ImNsOniAs disse: muito renhido mesmo...eu precisava praí de 3 ou 4 votos pra distribuir L L BTW: mission accomplished! Over&Out! Clique para expandir... me too
VIA3 22 Abr 2008 #115 O meu também já lá mora 8) .........voto muito boas fotos, andei ali as cabeçadas com 3 ou 4 :roll:
rebelo1981 22 Abr 2008 #117 O meu também já la está. A indecisão foi alguma, pois acho que existem boas fotos! 8)