Zé disse:Eu também já votei... se um certo sr tivesse fechado a porta do lado do pendura talvez fosse mais longe
rmatos disse:
hucruz disse:Esse senhor no proximo concurso vai partir a loiça toda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
vai ser tipo benfica... "quinje a jero!!!"
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Zé disse:O que lá vem, lá vem mas para já ainda estamos em Fevereiro e o rapaz sai-se sempre com fotos brutais e desta vez na faltou a regra, mas nao gostei nada daquela porta aberta... e como teres uma gaja toda boa e chegas lá baixo e cheira a peixe, nao quer dizer que nao se coma mas de certeza que torces o nariz.
Zé disse:O que lá vem, lá vem mas para já ainda estamos em Fevereiro e o rapaz sai-se sempre com fotos brutais e desta vez na faltou a regra, mas nao gostei nada daquela porta aberta... e como teres uma gaja toda boa e chegas lá baixo e cheira a peixe, nao quer dizer que nao se coma mas de certeza que torces o nariz.
flavyan disse:já cumpri com o meu dever cívico!
mais uma vez, umas três fotos que me deixaram muito indeciso, por qualquer uma delas merecer o voto.
oh sr moderador, para quando um sistema de votos f1 lol
(só pra dar mais trabalho eh eh)
Audistore disse:Maluco e doido