O Obturador 6 Fev 2009 #31 Tenho uma questão: Na foto que coloquei, tenho uma "bordadura" preta em cima e em baixo. Isto é considerado edição? MO
Tenho uma questão: Na foto que coloquei, tenho uma "bordadura" preta em cima e em baixo. Isto é considerado edição? MO
AUDIMANÍACO 8 Fev 2009 #35 Acompanho sempre esta secção e tou a gostar.... Têm jeito para isto. Eu nem por isso
B Biro 9 Fev 2009 #38 Neo disse: A minha 1º foto já la mora (amador) Clique para expandir... Nao te preocupes que nao és o unico. A minha ja nao é a primeira mas soa sempre amadores. O importante e participar e divertir
Neo disse: A minha 1º foto já la mora (amador) Clique para expandir... Nao te preocupes que nao és o unico. A minha ja nao é a primeira mas soa sempre amadores. O importante e participar e divertir
careka 9 Fev 2009 #41 AudiST disse: CareKa a tua foto nao cumpre com o regulamento Clique para expandir... Agora ja esta como a lei manda :twisted: :twisted: :twisted:
AudiST disse: CareKa a tua foto nao cumpre com o regulamento Clique para expandir... Agora ja esta como a lei manda :twisted: :twisted: :twisted:
A AudiST Moderator 9 Fev 2009 #42 Agradecia que o dioguhsantos e o Pereira confirmassem PF que as fotos nao foram editadas e/ou que sao da autoria dos proprios
Agradecia que o dioguhsantos e o Pereira confirmassem PF que as fotos nao foram editadas e/ou que sao da autoria dos proprios
B Bruno_Coelho21 9 Fev 2009 #44 Basicamente sao esses. So que aos 300k levou um motor novo, pago pela merca, visto que o erro foi deles, e qd tive um acidente teve que ser reparado tinha 550k. Mas sao reais
Basicamente sao esses. So que aos 300k levou um motor novo, pago pela merca, visto que o erro foi deles, e qd tive um acidente teve que ser reparado tinha 550k. Mas sao reais
F Fernaut 10 Fev 2009 #45 Já fiz o meu contributo para matar saudades daquele almoço de natal :twisted: :twisted: