[Conversa] Mês de Janeiro 2008

Delfim Viçoso disse:
Ora reparem ; há pouco menos de um minuto estavam 2392pessoas inscritas no forum audi pt.
Porque é que só aparecem pouco mais do que meia dúzia de fotos. :?: :D :D

Isso também já me questionei, mas como podem avaliar este forum, em minha opinião, é excessivamente grande. Isto é, possui muitos tópicos e muitos post's diários.

Sugeria à administração que enviasse "convite" por PM a todos os membros (ou mass e-mail), a dar a conhecer o concurso bem como um link directo para o tópico de inscrições deste mês. ;)

PS: Se não me tivessem informado na minha apresentação sobre o concurso, não estaria a participar como faço desde essa altura
 
bom, parece k durante os proximos 7 dias, nao vai chover aqui no porto. ja posso tirar fotos pro concurso :D :D
 
PAPY disse:
bom, parece k durante os proximos 7 dias, nao vai chover aqui no porto. ja posso tirar fotos pro concurso :D :D
será :?: :?: :?: :?:

isso kria eu, mas o raio da chuva parece k n ker ir embora.... :( :( :(

kero andar de mota....... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
PAPY disse:
amanha tenho exame oral de ingles...mas no sabado tou livre :D

baitafonso :evil: :evil: :evil:

para ir ao gasoil tens de estudar, mas para ganhar euros já não tens de estudar :evil: :evil:
 
rmatos disse:
baitafonso :evil: :evil: :evil:

para ir ao gasoil tens de estudar, mas para ganhar euros já não tens de estudar :evil: :evil:

bem visto rodrigo ......

era enche lo de porrada
 
021.gif
021.gif
021.gif
021.gif
 
lavar carrinha = 1h30m

gasoil = horas e horas e horas....


hum...o k sera k interfere mais com os estudos??? :roll: :roll: e a lavagem do nuno ja ta prometida ha mto...
para alem de que ao nuno nao faço preço pra ganhar euros :roll:

mas pronto....enfim
 
Back
Top