rmatos disse:Eu votei na foto do Egas porque quando ouvi a história da mesma, disse para mim mesmo, que esta foto merecia o meu voto 8) 8) 8)
Sendo assim plo menos eu tb já estou empatado com Stronic..AudiST disse:Parabens ao repetente e acho que se vai criar uma regra que depois de ganhar 3 vezes nao se pode voltar a inscrever
o meu voto também foi para ti adorei a foto...Maxwell disse:Obrigado a todos os que votaram na minha foto. Não estava à espera de ficar nem em segundo e muito menos com tantos votos.
Mais uma vez parabens ao vencedor. Foi sem dúvida nenhuma das melhores fotos que já vi por aqui.
a foto do stronic e mesmo brutal tanto em qualidad como na B6 escolhida etc etc.. mas votei na tua por te dar un desconto de nao seres fotografo proficional!!Maxwell disse:Obrigado a todos os que votaram na minha foto. Não estava à espera de ficar nem em segundo e muito menos com tantos votos.
Mais uma vez parabens ao vencedor. Foi sem dúvida nenhuma das melhores fotos que já vi por aqui.
EgasRS disse:Ainda estou pra saber onde anda o concurso deste mês.. Mais uma semanita e vamos a meio do mês...
Bora lá!