[Conversa] Mês de Junho

Eu votei no STronic... sempre adorei esse tipo de Spot´s.

A do PAM estava em 2º Lugar... o pormenor do espelho foi bem captado.

8)
 
Parabens ao repetente e acho que se vai criar uma regra que depois de ganhar 3 vezes nao se pode voltar a inscrever ;)
 
AudiST disse:
Parabens ao repetente e acho que se vai criar uma regra que depois de ganhar 3 vezes nao se pode voltar a inscrever ;)
Sendo assim plo menos eu tb já estou empatado com Stronic..

Se ganharmos mais alguma vez caput.. :D :D :D
 
dah tanto trabalho que tive para alinhar os carros
e os modelos ... mais para esquerda, mais para direita, para ficarem enquadrados no espelho :D :D

foi o chamado, foi por acaso he he he

obrigado paiol pelo teu voto :D

agradecimentos ao modelos : user paiol e a sua esposa .
 
Parabens STronic, a foto esta realmente fantastica e como sabia que ias vencer acabei por n votar em ti mas sim no VIA3 pela originalidade da foto dele.

Parabens 8)
 
Obrigado a todos os que votaram na minha foto. Não estava à espera de ficar nem em segundo e muito menos com tantos votos. :D

Mais uma vez parabens ao vencedor. Foi sem dúvida nenhuma das melhores fotos que já vi por aqui.
 
Maxwell disse:
Obrigado a todos os que votaram na minha foto. Não estava à espera de ficar nem em segundo e muito menos com tantos votos. :D

Mais uma vez parabens ao vencedor. Foi sem dúvida nenhuma das melhores fotos que já vi por aqui.
o meu voto também foi para ti ;) adorei a foto...

em relação á foto do Stronic, sem comentários... eu tinha dito que não o deviam ter deixado participar... :p :p :p

esperemos que este mês a qualidade seja equivalente ;)

obrigado aos dois users que votaram na minha foto 8)
 
Maxwell disse:
Obrigado a todos os que votaram na minha foto. Não estava à espera de ficar nem em segundo e muito menos com tantos votos. :D

Mais uma vez parabens ao vencedor. Foi sem dúvida nenhuma das melhores fotos que já vi por aqui.
a foto do stronic e mesmo brutal tanto em qualidad como na B6 escolhida etc etc.. mas votei na tua por te dar un desconto de nao seres fotografo proficional!! :D
a tua foto, assim como outras podiam empatar pra 1º lugar... mas tem k haver um vencedor...e realment a foto do Stronic tem promenores brilhantes!! vamos pra julho ;)
 
Ainda estou pra saber onde anda o concurso deste mês.. Mais uma semanita e vamos a meio do mês...

Bora lá!
 
Back
Top