neljoe Moderator 29 Mai 2008 #112 VIA3 disse: Diz que é hoje as 23:02 Clique para expandir... "QUE É HOJE AS 23:02" Happy now
VIA3 29 Mai 2008 #113 neljoe disse: "QUE É HOJE AS 23:02" Happy now Clique para expandir... ainda fui ver se tinha lido de trás para a frente :roll:
neljoe disse: "QUE É HOJE AS 23:02" Happy now Clique para expandir... ainda fui ver se tinha lido de trás para a frente :roll:
XZONE 29 Mai 2008 #114 tb já la mora o meu voto.. neljoe disse: "QUE É HOJE AS 23:02" Happy now Clique para expandir... tu tas lá neljoe...
tb já la mora o meu voto.. neljoe disse: "QUE É HOJE AS 23:02" Happy now Clique para expandir... tu tas lá neljoe...
rmatos 29 Mai 2008 #115 tava a esqueçer de votar :S :S já tá cumprido...botei na foto que mais me remexe a alma
STronic 29 Mai 2008 #116 tb ainda fui a tempo para votar..... ta fraco de votos... a zona dos "Banners" tb tem estado vazia... :S agora venha o proximo mês... :twisted: :twisted:
tb ainda fui a tempo para votar..... ta fraco de votos... a zona dos "Banners" tb tem estado vazia... :S agora venha o proximo mês... :twisted: :twisted:
M Maxwell 29 Mai 2008 #117 Já votei...... Desculpem este mês não ter participado, mas não tenho tido tempo de usar a máquina...... Espero no mês de Junho voltar aos "clicks"
Já votei...... Desculpem este mês não ter participado, mas não tenho tido tempo de usar a máquina...... Espero no mês de Junho voltar aos "clicks"
DCV 29 Mai 2008 #118 XZONE disse: tu tas lá neljoe... Clique para expandir... nao perdoa uma!! meu tb ja la ta(prai a uma semana...)
XZONE disse: tu tas lá neljoe... Clique para expandir... nao perdoa uma!! meu tb ja la ta(prai a uma semana...)
Paiol 30 Mai 2008 #120 Olha já acabou??? Parabens Rebelo e parabens Ricardo De facto foram as fotos que mais se destacaram 8)
Olha já acabou??? Parabens Rebelo e parabens Ricardo De facto foram as fotos que mais se destacaram 8)