F flavyan 17 Mar 2008 #121 francis disse: flavyan, podias ter aproveitado esse spot de outra maneira :twisted: Clique para expandir... já lá andast maroto!!!
francis disse: flavyan, podias ter aproveitado esse spot de outra maneira :twisted: Clique para expandir... já lá andast maroto!!!
MoByS 17 Mar 2008 #122 Mais um teste feito à pouco com cerca de 2 mins de exposição: tenho que "estudar" bem como e que linhas iluminar de maneira a parecer mesmo mesmo mesmo um A3
Mais um teste feito à pouco com cerca de 2 mins de exposição: tenho que "estudar" bem como e que linhas iluminar de maneira a parecer mesmo mesmo mesmo um A3
wochi 17 Mar 2008 #123 na minha opiniao ta muitissimo melhor bota ai uma versao a preto e branco a ver como fica
T toy77 17 Mar 2008 #125 Tens bastante tempo com essa tua Canon para "desenhares" o A3 Na minha Sony só tenho 30 segundos Já fiz uma experiência, mas não saiu nada de jeito , a tua mais um ligeiro toque e ta no ponto :twisted:
Tens bastante tempo com essa tua Canon para "desenhares" o A3 Na minha Sony só tenho 30 segundos Já fiz uma experiência, mas não saiu nada de jeito , a tua mais um ligeiro toque e ta no ponto :twisted:
P ProBoarder 17 Mar 2008 #126 Este mês acho que vai andar renhido!!! tenho gostado de umas quantas...
imnsonias 18 Mar 2008 #128 MoByS disse: Não há mais? Clique para expandir... mais uma pró molhe boa sorte a todos
E estsport 20 Mar 2008 #131 ao ver a b5 do audiA4tdi1.9 cada vez a acho mais bonita , só falta mesmo o xoques traseiro para completar o look
ao ver a b5 do audiA4tdi1.9 cada vez a acho mais bonita , só falta mesmo o xoques traseiro para completar o look
wochi 20 Mar 2008 #132 Imnsonias: n queres dar umas dicas de como fizeste o hdr...é k ja tentei e so sai m@rda :S
boost 20 Mar 2008 #134 EgasRS disse: Hdr???? :S :S :S Clique para expandir... andas a nanar ó egas até eu que n percebo um boi de fotografia, já li por aqui algures o que são fotos em hdr
EgasRS disse: Hdr???? :S :S :S Clique para expandir... andas a nanar ó egas até eu que n percebo um boi de fotografia, já li por aqui algures o que são fotos em hdr