EgasRS 14 Out 2008 #23 ruicor disse: Já dei o meu contributo. Abraço da Madeira. Clique para expandir... Tens uma melhor que eu sei. Mesmo a original está muito bonita...
ruicor disse: Já dei o meu contributo. Abraço da Madeira. Clique para expandir... Tens uma melhor que eu sei. Mesmo a original está muito bonita...
ruicor 14 Out 2008 #24 EgasRS disse: Tens uma melhor que eu sei. Mesmo a original está muito bonita... Clique para expandir... Your wishes are orders
EgasRS disse: Tens uma melhor que eu sei. Mesmo a original está muito bonita... Clique para expandir... Your wishes are orders
F Fernaut 15 Out 2008 #25 Ate quando posso participar? Sexta vou ao encontro de Leiria e se sair de lá alguma foto fixe do meu Vião inscrevo-me logo senao fica pro mes que vem... Abraço
Ate quando posso participar? Sexta vou ao encontro de Leiria e se sair de lá alguma foto fixe do meu Vião inscrevo-me logo senao fica pro mes que vem... Abraço
F Fernaut 15 Out 2008 #26 Desculpem... Já vi o prazo Estava com pregiça de ler o regulamento todo Sendo assim pode ser que o meu ainda por aqui apareça
Desculpem... Já vi o prazo Estava com pregiça de ler o regulamento todo Sendo assim pode ser que o meu ainda por aqui apareça
bio 16 Out 2008 #29 a minha tambem ja lá está. Nao é muito artistica, mas a beleza paisagistica compensa.
H Ha_Quatro 17 Out 2008 #30 Já não botava uma foto há muito tempo...... Fico inibido, o pessoal é muito pró !!!