[Conversa] Mês de Setembro

se não querem o inverno, aqui vai uma foto tirada quase à um ano... foi em Outubro... Peso da Regua...
 
EgasRS disse:
Eu sei ;)

já tenho uma pensada...

O spot vai ser repetido a caminete é que tá ligeiramente diferente ;)

Em relação a esta o grande problema que tenho tido é que o programa que tenho para fazer resize das fotos poenas com imas linhas muito "afiadas" e tenho de arranjar outro por isso mesmo..

alguem aconselha?? é que fazer o resize no photobucket demora um tempo do carai** o upload

usa o "FastSTone Photo Resizer" http://www.faststone.org/FSResizerDetail.htm

é mto porreiro...
e podes fazer resizes e incluir assinaturas em quantas fotos quiseres ao mesmo tempo ;)
 
EgasRS disse:
Foto Alterada ;) 8)

só num acerto no euromilhoes... :evil: :evil: :evil: qdo disseste que ias repetir o spot lembrei-me da foto com as jantes do A8 e pensei que fosse para repetir 8)
 
A foto do Kryptone está muito bonita :eek: :eek:











ou será que o carro é que está muito bonito????

" Estou tão confusa!!"
 
por acaso, xor kripton... esse bólide, vai lá vai :twisted: :twisted: :twisted:

é que nem precisa de ser mexido um bocadinho, está perfeito!!! (em termos esteticos, if you know what I mean :twisted: :twisted: :twisted: )
 
vou so agora pintar as jantes doutra cor e futuramente baixa-lo ainda mais :twisted:
o resto é pro motor :D´
obrigado discutimos as mods no meu projecto senao é so offtopic aqui
abraço
 
A lente do kryptone tem uma apertura brutal, parece uma olho de peixe pela distorçao de barril :eek:
Quase pode ser considerada concorrencia desleal :D Bom equipamento e um modelo que ajuda ... Um dos carros mais brutais alguma vez a sair desta casa...
 
Back
Top