Responder com citação
ó pereira, em vez de estares aqui a discutir esse assunto porque não dás uma saltada aqui
http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=44.0
100% de acordo. foi pena nao me ter lembrado disso na altura. de qualquer forma espero que o comentario se torne construtivo...
so que ao ver as propriedades da foto deu-me uma data de 2004 ou 2005 se nao estou enganado
pefeitamente normal. sempre que troco a bateria da maquina, ela pede para acertar data e hora, coisa que quase nunca faço porque nao estou com esse trabalho, e entao fica a data standard da maquina, que no caso dessa, deve andar por essa altura.
Ó PEREIRA, vai mazé fumar um cigarro...
o PEREIRA não fuma, desde o inicio do ano.
Anda aqui tudo as turras pa ganhar um portachaves...
tens k ter uma visao mais ampla das coisas senao surgem comentarios destes...
Axo que nao vale a pena chatear-nos por causa disso.....
a ideia não é, de todo, essa !!
Para ser sincero e sem querer afetar ninguem, acho que, apesar de o numero de participações ter aumentado não tem havido aquele "cuidado" que esperava ao vermos a foto.
o tal enqudramento e assim, por muito que se tente ensinar(eu não sou ninguem pra o fazer) nºão se tem visto muita evolução o que a meu ver demonstra que afinal este passatempo não tem servido de muito pro pessoal ganhar mais gosto mas sim chegar á beira do carro espetar com um flash e tá a andar..
é precisamente esse facto que já tira a piada toda ao passatempo.
E ja chega de picardias sobre as regras... elas estão la é para se cumprirem...
depois de um post tao extenso contra aquilo que pensas ser a minha ideia, teminas com uma frase bastante coerente... :roll:
Ó PEREIRA, esta pode ficar???
acho que esta pergunta nao merece qualquer comentario...
até porque eu nao decido nada, apenas dei uma opiniao acerca disto tudo..
se alguem comenta alguma coisa sobre a foto, para ajudar a melhorar... leva com pedras em cima...
é sinal que o objectivo do passatempo está a ser alcançado... :roll: :roll: (desvia-se cada vez mais...)
mas depois de começar a explorar um pouco isso vi que n era assim tao dificil e k so trazia vantagens e comecei a gostar e a ver o ridiculo que era o meu pensamento: "n sei fazer logo sou contra!"
Todas as fotos que vêm na internet e pelas quais ficamos a babar têm ediçao. se n sao todas sao 99,9%
torna as coisas mais justas para todos, até porque nem todos tem maquinas de 5000€, e se calhar até podiam apresentar melhores resultados provenientes das suas maquinas de 2 tostoes ao usar ajuda digital..
o PEREIRA não fuma, desde o inicio do ano.
neljoe disse:A ressaca é fdd...
PEREIRA disse:nao confirmo nem desminto!!
neljoe disse:LOL
Fazes muito bem deixar a fumaça... faz mal a tudo.
8)
Agora, LIGHTEN_UP_CAR@L.HO!
Tens andado "tenso" aqui no Forum... nem pareces o mesmo.
PEREIRA disse:s calhar nao é so aqui...
e depois há ppl k marra e depois....... puff
wochi disse:nahhh...bota pra sexta feira à mesma hora
AudiST disse:E para passar isto para o topico dos encontros????
AudiST disse:E para passar isto para o topico dos encontros????