MarcoA3 21 Jan 2011 #1 666 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Tem fotos engraçadas, o Robert só quer pinheiral porque será... ehehehe
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Tem fotos engraçadas, o Robert só quer pinheiral porque será... ehehehe
EgasRS 21 Jan 2011 #1 667 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Deve gostar muito de ir "pró monte"
jxux 22 Jan 2011 #1 668 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos EgasRS disse: jxux, essa foto se não estivesse tão "queimada" ficava no ponto Clique para expandir... Ainda tiro fotos no modo automático Tenho que começar a mexer melhor nas definições da maquina
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos EgasRS disse: jxux, essa foto se não estivesse tão "queimada" ficava no ponto Clique para expandir... Ainda tiro fotos no modo automático Tenho que começar a mexer melhor nas definições da maquina
A AudiST Moderator 26 Jan 2011 #1 669 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Ja podem votar
Robert 26 Jan 2011 #1 670 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos MarcoA3 disse: Tem fotos engraçadas, o Robert só quer pinheiral porque será... ehehehe Clique para expandir... A natureza inspira-me... EgasRS disse: Deve gostar muito de ir "pró monte" Clique para expandir... por acaso até não é mau sitio... Estas fotos no "pinheiral", fazem parte de um conjunto de fotos que tirei de uma só vez... Arranjando um tempinho, vou aplicar-me em tirar outras...;D
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos MarcoA3 disse: Tem fotos engraçadas, o Robert só quer pinheiral porque será... ehehehe Clique para expandir... A natureza inspira-me... EgasRS disse: Deve gostar muito de ir "pró monte" Clique para expandir... por acaso até não é mau sitio... Estas fotos no "pinheiral", fazem parte de um conjunto de fotos que tirei de uma só vez... Arranjando um tempinho, vou aplicar-me em tirar outras...;D
AgA 26 Jan 2011 #1 671 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos oh xor audiST, porque é que eu sou odracir simoes desta vez??
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos oh xor audiST, porque é que eu sou odracir simoes desta vez??
A AudiST Moderator 26 Jan 2011 #1 672 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos AgA disse: oh xor audiST, porque é que eu sou odracir simoes desta vez?? Clique para expandir... Nao faço a minima, mas provavelmente tirei o nome pela foto, so que agora nao da para alterar, my bad, sorry
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos AgA disse: oh xor audiST, porque é que eu sou odracir simoes desta vez?? Clique para expandir... Nao faço a minima, mas provavelmente tirei o nome pela foto, so que agora nao da para alterar, my bad, sorry
AgA 26 Jan 2011 #1 673 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos heheheheh sem problema, tava só a meter-me contigo
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos heheheheh sem problema, tava só a meter-me contigo
CutKiller 28 Jan 2011 #1 674 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos as votações deste mês tão mesmo esquisitas... vá se lá perceber....
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos as votações deste mês tão mesmo esquisitas... vá se lá perceber....
EgasRS 28 Jan 2011 #1 675 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Não sabes porque??? é bem facil já se repete isso é muitos meses
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Não sabes porque??? é bem facil já se repete isso é muitos meses
AgA 28 Jan 2011 #1 676 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos acredita.. sempre a mesma historia... mas para mim este mês o vencedor era o pedrodani simplesmente fabulosa!! adorei as cores e adorei a ideia!! sinceramente ainda me deu vontade de fazer algo do estilo no meu "cantinho"
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos acredita.. sempre a mesma historia... mas para mim este mês o vencedor era o pedrodani simplesmente fabulosa!! adorei as cores e adorei a ideia!! sinceramente ainda me deu vontade de fazer algo do estilo no meu "cantinho"
EgasRS 28 Jan 2011 #1 677 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Também gostei bastante da do pedro o contraste de cores tá bem engraçado
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Também gostei bastante da do pedro o contraste de cores tá bem engraçado
MarcoA3 31 Jan 2011 #1 678 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Nao entendo la muito de fotos mas a do Robert apanha o chão e a imagem parece que acaba no "infinito"
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Nao entendo la muito de fotos mas a do Robert apanha o chão e a imagem parece que acaba no "infinito"
EgasRS 31 Jan 2011 #1 679 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Fotos do chão só servem para fazer com que os carros pareçam jipes..
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Fotos do chão só servem para fazer com que os carros pareçam jipes..
CutKiller 31 Jan 2011 #1 680 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos A do TT é que está espectacular porque tem um TT magnifica mesmo!
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos A do TT é que está espectacular porque tem um TT magnifica mesmo!