[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Ta botadinho :green:

O Egas, apesar de gostar bastante da tua foto, peca um pouco por ser muito parecida a do mes passado...

Tambem gostei da do leitao por ser bastante original, mas torna-se algo macabra :green:

La o meu voto recaiu pelo Pedro, pela simplicidade e por se ter dado ao trabalho de incluir a obra do famoso artista desconhecido :green:

Como não tenho tempo pra andar pra trás todos os fins de semana, foi mesmo com uma da ultima sessão ;)

Obrigado pelo coment ;)

Ta botadinho :green:

O Egas, apesar de gostar bastante da tua foto, peca um pouco por ser muito parecida a do mes passado...

Tambem gostei da do leitao por ser bastante original, mas torna-se algo macabra :green:

La o meu voto recaiu pelo Pedro, pela simplicidade e por se ter dado ao trabalho de incluir a obra do famoso artista desconhecido :green:

Mas que macabra.. :twisted: foi a única coisa que sobrou :green:

A foto do Pedro Dani acho que ele conseguia fazer melhor, aquele poste a dar "pilhas" de luz estragou um pouco o cenário, mas isto é a opinião dum "tosco" :D A do Egas gostei bastante de todo o cenário envolvente e claro da modelo, daí ter levado com o meu voto. :green:

A do Aga também está bem porreira.

uma pergunta aos entendidos... :green:

se eu tiver uma foto antiga, e já não me lembrar se a editei ou não...

como é que faço para verificar isso?

uma pergunta aos entendidos... :green:

se eu tiver uma foto antiga, e já não me lembrar se a editei ou não...

como é que faço para verificar isso?

Tiras outra :green::green::green:

Nas propriedades da foto tens 3 datas, data de criação, data de modificação e data de acedido, vês e vê se a data de criação com a data de modificação coincide. [atenção] a data pode não coincidir e pode não ter sido modificada, mas sempre pode ser uma ajuda, tirando isso não to a ver outra maneira de te dar uma ajuda. :(

eh lá

este mes está renhido!!

ou ganha uma foto de um B5 num estacionamento ou uma com um background brutal!!

:green:

estou admirado de não estar a dos 2 TT na liderança!

Back