A AudiST Moderator 4 Set 2012 #2 521 Mesmo, eu tinha avisado. Ja se pode votar para Agosto e já se podem inscrever para Setembro
Epic S4 4 Set 2012 #2 523 RuiRodrigues disse: Como é que me inscrevo para foto do mês? Cumprimentos Clique para expandir... Basta meteres um foto consoante as regras que estão descritas no concurso
RuiRodrigues disse: Como é que me inscrevo para foto do mês? Cumprimentos Clique para expandir... Basta meteres um foto consoante as regras que estão descritas no concurso
Semi69 4 Set 2012 #2 525 RuiRodrigues disse: E coloco a foto em que tópico? Cumprimentos Clique para expandir... No topico [Inscrição] Mês de Setembro de 2012
RuiRodrigues disse: E coloco a foto em que tópico? Cumprimentos Clique para expandir... No topico [Inscrição] Mês de Setembro de 2012
Epic S4 4 Set 2012 #2 526 RuiRodrigues disse: E coloco a foto em que tópico? Cumprimentos Clique para expandir... Atenção que não pode ter edição
RuiRodrigues disse: E coloco a foto em que tópico? Cumprimentos Clique para expandir... Atenção que não pode ter edição
AgA 1 Out 2012 #2 530 parabéns ao vencedor! e venha lá a de outubro que já fui ao baú e tenho a foto prontinha para postar Last edited: 1 Out 2012
A AudiST Moderator 2 Out 2012 #2 533 Já podem fazer a inscrição para Outubro - - - - - - - - - - Já podem fazer a inscrição para Outubro
ArquiA3 21 Out 2012 #2 534 Bem.... Andava numa de nostalgia e vasculhar baús e vi esta foto Decidi participar.... Assim recebo mais umas dicas de como melhorar as fotos....
Bem.... Andava numa de nostalgia e vasculhar baús e vi esta foto Decidi participar.... Assim recebo mais umas dicas de como melhorar as fotos....