[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

no fim de semana vou pensar no vosso caso...

E sim a maior parte das vezes ganha quem tem mais "amigos"e carro xpto... a foto é o menos :p :p

Hó Epic se calhar começaste a ganhar pk ja conhecias mais pessoal :p :p

So digo isto pk era o que me diziam quando eu andeis uns meses a ter a foto vencedora :p :p

E eu que ligo a isso paker_alho
 
Eu não ligo aos premios nem se ganho, aliás foi aqui neste forum que ganhei o gosto pela fotografia e que evolui sozinho com as experiencias em manual :p

Nem sei que prémio se ganha lol sim, porque tinha mais amigos, mas isso acho que nunca foi um motivo :D
 
e Aqueles que nao votaram nao agradeces Alex? :D

A ti (já me estou a mijar com o que vou escrever..) agradeço-te na próxima chouricada com uma bela duma sandocha especial como tu gostas.. :lol: aos outros agradeço que da próxima vejam as fotos até ao final antes de votar..:lol::lol:

Obviamente estou na brincadeira!
Sabes bem que eu, tu e a fotografia eu sou o gajo que anda a espantar os patos e sacar serrote na erva.. Enquanto tu sacas fotos.. Desta vez correu bem, até o sol se desviou para ficar melhor.. ;)
 
Ja que isto é sobre o passatempo...
A minha inscrição está valida? Tipo é a primeira vez... Que participo na foto do mês aqui no fórum.
:S
 
Sim fui eu. A minha duvida é. Mais se nao é preciso enviar um email a alguem ou algo do genero
.. É só mesmo espor a foto naquele tópico!?
 
Back
Top