Ora vamos la a ver
as regras estao feitas e as pessoas estao a cumpri-las.
aqui ninguem ganha o euromilhoes com os premios e por isso como moderador tento confiar naquilo que os users dizem e dou-te um exemplo Pereira:
no mes passado a tua foto levantou duvidas, sobre se a tinhas tirado tu ou nao e eu depois de receber um report sobre esse facto enviei-te uma PM a questionar sobre isso, ao que me respondes-te que sim, que a tinhas tirado o ano passado nas ferias (se a memoria nao me falha) so que ao ver as propriedades da foto deu-me uma data de 2004 ou 2005 se nao estou enganado, nao retirei a tua foto do concurso porque acreditei na tua palavra e o que fiz contigo faço com todos os users
recebo um report, vejo a foto, envio PM e aguardo uma resposta, depois as pessoas explicam-se
Eu sinceramente acho que nao vale a pena um gajo andar aqui a enganar meio mundo para ganhar uma lembrança qualquer, pois nao passa disso
quando idealizei estas regras era precisamente de forma a dar oportunidade aqueles que nao tem grandes conhecimentos de ediçao fotografica e assim ficarem mais ou menos em pe de igualdade com aqueles que percebem, pois assim a maquina pode ter alguma influencia, mas o principal sera o motivo, enquadramento, etc.
o que eu tenho verificado e que de ha uns meses para ca tem-se visto muito mais gente a participar, o que para mim e um sinal de que as coisas estao no bom caminho e que afinal as regras nao se aplicam assim tao mal ao passatempo, que no fim de contas e o que isto é
como e obvio nao se pode agradar a gregos e a troianos, mas e a lei da vida, eu tambem nao curto muitas leis que se fazem ca em portugal, mas tenho que as cumprir, neste caso e melhor porque cada um pode escolher se quer estar sujeito as regras ou nao