[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Ja coloquei a foto este mês, vamos ver se e desta que tudo ta em ordem, visto que ja e normal sempre algo falhar e a foto ser removida.

Peço também que me ajudem, não sei como fazer minha votação.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Parece estar tudo em ordem com a foto. Para votares é no tópico onde puseste a foto, irá surgir uma parte (começa ao dia 25 de cada mes se não me engano) para votares na foto favorita ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Segundo as regras so podemos colocar a foto ate dia 19 de cada mes, no mes passado a minha foi retirada por colocala fora do prazo, no entanto a ultima foto colocada este mes foi no dia 21 e ainda nao foi removida......
Ou sou eu que nao tou a ver bem as coisas ?
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Não te quero ver a armar o burro portanto e peço desculpa, ja apaguei a foto ;)
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Segundo as regras so podemos colocar a foto ate dia 19 de cada mes, no mes passado a minha foi retirada por colocala fora do prazo, no entanto a ultima foto colocada este mes foi no dia 21 e ainda nao foi removida......
Ou sou eu que nao tou a ver bem as coisas ?


Isto nao nao e preciso levar tao a serio, qual e a data para comecar a fazer votacoes? Pois e, e dia 20 portanto se ainda nao estavam abertas votacoes e nao tinha passado assim tanto tempo do prazo acho que nao havia problema isto indo pela parte que e mais logica.
agora outra coisa, isto e uma coisa para nos 'divertir.mos' o que ganhamos e uma coisa simbolica que quem participa nao e pelo premio eu pelo menos falo por mim e so mais pelo prazer de participar e mostrar o trabalho que faco.
agora se querem ver as coisas dessa maneira e leva.las tao a serio.......

nao sera preciso dizer que isso foi escusado ate porque a foto estava muito boa.
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Parece que fui desagradável com vocês ???

Eu nao tenho como intenção desagradar a ninguém pelo contrario gosto de fazer amigos, sou uma pesoa bastante humilde.

So fiquei triste por terem sacado fora a minha foto atrasada do mês passado.

Nao devem ficar menos contente comigo, não tenho mas intenções,

E desculpem o português nao sou tao bom quanto vc,s pk tenho de lidar diariamente com 3 idiomas............

Espero a compreensão da voça parte
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Parece que fui desagradável com vocês ???

Eu nao tenho como intenção desagradar a ninguém pelo contrario gosto de fazer amigos, sou uma pesoa bastante humilde.

So fiquei triste por terem sacado fora a minha foto atrasada do mês passado.

Nao devem ficar menos contente comigo, não tenho mas intenções,

E desculpem o português nao sou tao bom quanto vc,s pk tenho de lidar diariamente com 3 idiomas............

Espero a compreensão da voça parte

depois desse comentario nota.se que es humilde e sinceramente pareceu.me a mim (falo por mim claro) que foi um bocado desagradavel para com o cutkiller.

mas tambem concordo que todos devem ser tratados por igual mas essa atitude tem de ser tomada por parte da moderador do topico e nao por 'queixinhas' nossas se e que me faco entender.

abraco
 
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

Segundo as regras so podemos colocar a foto ate dia 19 de cada mes, no mes passado a minha foi retirada por colocala fora do prazo, no entanto a ultima foto colocada este mes foi no dia 21 e ainda nao foi removida......
Ou sou eu que nao tou a ver bem as coisas ?

Um gajo antes de mandar postas de pescada, devia ter a certeza que a pescada era fresca, para assim a conseguir vender em condiçoes, quando ela esta podre é uma chatice que so vai servir para um gajo levar com ela de volta.

Ora a tua foto foi removida 2 VEZES o mes passado, nao por ter sido colocada depois do referido prazo (o que nao seria impeditivo de participar), mas sim porque a votação ja estava a decorrer e como tal nao estarias em condiçoes de igualdade com os outros participantes, para nao dizer que teria que fazer uma nova votaçao, pois depois de começar uma ja nao se pode alterar.

Outra coisa se achavas que nao estava bem apagarem-te a inscriçao enviavas uma PM ao moderador ou administrador a questionar o porque.

E isto tudo porque nem sempre posso vir aqui ao dia 20 fechar as inscriçoes (que foi o caso deste mes)

Fora isso ja se pode votar para o mes de Junho
 
Back
Top