Cor cablagem - Sistema Bose - Audi TT8N

Boas 8)



Já pesquisei alguns manuais e a internet de alto a baixo e não encontro...
Alguém aqui consegue confirmar-me as cores da cablagem num Audi TT8N com sistema bose? :S
Nomeadamente os cabos que vão para o amplificador...



LF - Cabo Verde
RF - Cabo Cinzento
Com. (MASSA) - Cor cabo??? :S
RR - Cor cabo??? :S
LR - Cor cabo??? :S

Troquei de rádio e devo ter baralhado os cabos, tinha quase a certeza que o castanho era massa, o branco vermelho o RR e o preto o LR... Mas com esta configuração o amplificador dá o click a ligar, mas as colunas de tras não funcionam, apenas dão ruido...

Obrigado desde já a quem possa ajudar... ;)
 
6243768258_683489e3a1.jpg


Encontrei esta imagem num forum estrangeiro que dá para ver mais duas cores... Amanha faço o teste...

Se alguem no entanto, poder tirar uma foto completa da parte de tras da ficha de 20 pinos... Era impecável! :beer:
 
Já tirei uma versão do ETKA e não consegui encontrar as correspondencias as cores dos cabos...
Só precisava mesmo de um foto da parte de tras da ficha de 20 pinos para saber a que posições corresponde as cores... ;)
 
No meu o antigo dono deve ter tirado o radio para meter outro e cortou os fios,nao sei, só sei que as cores dos fios que sai da ficha do radio nao são iguais as cores dos fios que vao para o amplificador, estao soldados os fios, e nao consigo configurar o volume para frente ou traz, esquerda ou direita, da tudo igual, tambem me interessa saber as cores para ligar tudo certo com a radio de origem
 
Logo vou desmontar uns painéis do carro e vou ter acesso à cablagem que vai ao rádio e amplificador.
Depois posto aqui uma foto de ambos.
 
Não há problema Mains,
Também ninguém ia fazer noitada devolta do carro por causa disso de certeza... :)
Se poderes, faz isso amanha com calma... Isto não é urgência ;)
 
Obrigado Mains...
Impecavel!!! :palmas:
Só fiquei com algumas dúvidas nos que tem fita isoladora...
Se ainda for a tempo, e estiver ainda acessivel, e claro que se não for pedir muito sff verifica-me as cores desses...

O esquema parece-me ser assim...
vt8rzq9hz31cf5kd7ph.jpg

Desde já, obrigado! :beer:
 
Last edited:
Se o amplificador liga é porque o nº4 nesse esquema está bem ligado.

4zdi50cigaz8ye68gj3l.png
[/URL][/IMG]

Só não percebo porque ligam dois fios nos pinos 4 e 5 e depois na ficha do amplificador ligam no mesmo pino.
 
Back
Top