Cor pelÍculas - opiniÕes

Malta, estou numa dúvida e não consigo resolver-me, gostava de saber da vossa opinião quanto à cor das películas, se meto verde muito escuro" tipo Rayban" ou preto?
Qual a que dá um melhor aspecto OEM, numa B6 na cor cinzento "prata", sem frisos e barras do tejadilho cromados é tudo black e jantes RS6 - OEM cinza claro?
Obrigado a todos, pela ajuda!
 
Se tens todo o carro em cinza, parece-me demais o negro....
Concordo com o EgasRS...!
Sempre ficava um contraste mais interessante!!

Ai tens a minha opinião!! :p
 
A minha B6 é cinza prata como podes ver e se correr bem amanhã vai levar películas... do pilar B para trás vai levar 5% bem escura.... acho que o contraste preto e cinza fica do melhor... é a minha opinião!
 
Eu estava voltado pro verde OEM, mas estou realmente em dúvida entre o verde e o preto/carbon... se for por causa dos detalhes em preto, tecto de abrir, barras do tejadilho, door blades e sem frisos cromados... o preto é a cor de eleição de toda gente, mas se for seguir a linha OEM, o verde é a cor...
Quanto ao Migsan, sim senhor, leva a carrinha sim e metes as películas, vai ficar mais porreira...do que já é.
Agora há algum limite quanto a opacidade da película para os vidros do condutor ou é terminantemente proibido qualquer película de escurecimento, só as películas transparentes de segurança?
 
Conforme disse em cima, fo aplicado ontem película na minha B6 (5% preto em todos os vidros do pilar B para trás, e transparente anti-estilhaços nos 2 vidros da frente). Em breve colocarei fotos no meu projecto!
 
Back
Top