@ires 27 Fev 2013 #17 Amigo vinny, nem sei o que diga, por mais palavras que possa escrever nada atenua essa dor!... Os meus mais sinceros Sentimentos! Força amigo!... A vida é mesmo assim!... Abraço Last edited: 27 Fev 2013
Amigo vinny, nem sei o que diga, por mais palavras que possa escrever nada atenua essa dor!... Os meus mais sinceros Sentimentos! Força amigo!... A vida é mesmo assim!... Abraço
Guyver01 27 Fev 2013 #20 Os meus sentimentos, e que tenhas muita força. Os meus cumprimentos a família.
Thouganomics 27 Fev 2013 #21 Força amigo.. Infelizmente sei bem demais o que é passar por essa situação. Um grande abraço
LauAlf 27 Fev 2013 #27 Os meus sentimentos, força. É das coisas que tenho mais medo ver pela frente um dia
txuppa 27 Fev 2013 #30 os meus sentimentos! é verdade que nada apaga a dor que se sente nestes momentos, mas é bom saber que temos amigos sempre a apoiar-nos! um abraço
os meus sentimentos! é verdade que nada apaga a dor que se sente nestes momentos, mas é bom saber que temos amigos sempre a apoiar-nos! um abraço