Coragem ou inconsciencia?

Até fiquei com vertigens.
Quanto a burrice, sim, são MUITO BURROS E CAMELOS!
Estupidos que sem querer podiam cair em cima de um carro e magoar gente que nada tem
a haver com o risco que eles decidiram correr.

acham que sim?
acham que e assim tão inconsciente? acham que e burrice?
lol
eu chamo.lhe gosto por alguma coisa.
se alguns de nos não fossemos assim inconscientes hoje ainda vivíamos na idade da pedra, não se teria arriscado.
mas falando neste caso, 4 jovens que gostam de fotografia arriscaram subir uma ponte para tirar umas boas fotos, ok, e um bocado arriscado por não usarem equipamento adequado e por não terem autorização mas com o devido cuidado nada acontece.
mas pensem la bem, um surfista e inconsciente e burro? e um desporto imprevisível, agueiros, rochas, aguas baixas e poder bater no fundo, animais marinhos que não da para evitar todos estes factores podem causar a ferimentos graves/irreversíveis como paralisias ou ate a morte.

olhem por exemplo a onda do mcnamara de 30m, foi um herói e isto e aquilo grande onda e não sei que, alguém pensou "que inconsciência, poderia nunca ter vindo ao de cima se tivesse corrido mal"

pois....acho que cada pessoa sabe de si, tem as suas pancadas, os seus vícios apesar de saberem os riscos que correm, e isso acaba por trazer alguma adrenalina.

acho muito mais inconsciente uma mãe ter um filho na barriga e ainda assim continuar a fumar por exemplo.

mas isto claro são opiniões.
Só podes estar a brincar.....
Tás a comparar jovens que vivem no ano 2012 com homens da idade da Pedra?
Arriscar a vida deles e a dos outros para tirar umas fotos? Para quê? Qual a finalidade das fotos? Para mostrar aos amigos e serem herois?
Tás a comparar o risco daquela subida com um surfista?
Se o surfista cair 100 vezes não se magoa, e se magoar é a si. Se eles cairem da ponte 1 vez morrem logo e podem matar alguém!

Last edited:
Eu não metia ali as mãos....tiro-lhes o chapeu pela coragem....mas foram um "pouco" incoscientes!!!

Abraços...8)

Só podes estar a brincar.....
Tás a comparar jovens que vivem no ano 2012 com homens da idade da Pedra?
Arriscar a vida deles e a dos outros para tirar umas fotos? Para quê? Qual a finalidade das fotos? Para mostrar aos amigos e serem herois?
Tás a comparar o risco daquela subida com um surfista?
Se o surfista cair 100 vezes não se magoa, e se magoar é a si. Se eles cairem da ponte 1 vez morrem logo e podem matar alguém!

Estou a compara-los a eles mas poderia ter dado muitos outros exemplos de pessoas "inconscientes" que fizeram muito pelo desenvolvimento.
Neste caso em particular como já disse e volto a repetir, não concordo com o que fizeram foram sim IMPRUDÊNTES e DESCUIDADOS.
Quanto a isso do surf digo-te isto, um amigo do laird hamilton que agora não me lembro do nome morreu depois de ter feito uma grande viagem para ir surfar para aquela zona entrou e morreu na primeira onda e o corpo não apareceu mais por isso basta uma vez.
Mas a melhor palavra que vi aqui para os descrever foi burro. Se fossem burros não saberiam usar máquinas daquelas.
Vejam os significados das palavras antes de as usar.
Cada um com a sua opinião.
Acaba aqui a minha participação neste tópico.
Até porque estamos a julga-los mas pensem lá quantos de vocês não foram já irresponsáveis ao ponto de isso trazer graves consequências.
São todos uns santos aqui ;)
Um abraço a todos

Eu concordo 100% com o PedroDaniel..
só acho que devias dar o exemplo da condução de algumas pessoas, quantos daqui já não deram velocidades bem altas nas estradas? mesmo sabendo que se houvesse algum problema que poderia resultar na morte dele e de mais alguns? e dai, não fizeram?
acho que é um gosto que eles têm fazer aquilo, tal como a maior parte do pessoal do forum gosta de carregar no acelerador...
abraços

Eu concordo 100% com o PedroDaniel..
só acho que devias dar o exemplo da condução de algumas pessoas, quantos daqui já não deram velocidades bem altas nas estradas? mesmo sabendo que se houvesse algum problema que poderia resultar na morte dele e de mais alguns? e dai, não fizeram?
acho que é um gosto que eles têm fazer aquilo, tal como a maior parte do pessoal do forum gosta de carregar no acelerador...
abraços

Ah, então se o vizinho faz mal eu tb já posso??
Eu só ando mais depressa qd vejo que posso (qd não há trânsito), normalmente à noite. Durante o dia não me vou pôr a assapar, qd há muitos mais carros na estrada..

Ah, então se o vizinho faz mal eu tb já posso??
Eu só ando mais depressa qd vejo que posso (qd não há trânsito), normalmente à noite. Durante o dia não me vou pôr a assapar, qd há muitos mais carros na estrada..
não é quando o vizinho faz mal eu tambem posso.
é não atirar pedras aos outros por fazerem uma coisa, quando secalhar nós fazemos piores...
é só ai que eu me tou a referir...
obvio que é perigoso, mas o inconsciente se não me engano é o que não sabe o perigo que está a representar/enfrentar...
coragem é saber o perigo que corres e mesmo assim avançar....
digo eu...
qualquer coisa corrigam-me sff agradeço

Só tenho é pena dos pais destes jovens que nem devem de sonhar o que os filhos andam a fazer.

Manel onde é que está a tua filha?

tá na escola!

Nepia, tá a subir a pontes, a tentar matar-se enquanto tu trabalhas que nem um urso para lhe dar o que ela precisa.

Malta a morrer por N doenças e outros a arriscar a vida para serem heróis

Malta a morrer por N doenças e outros a arriscar a vida para serem heróis

tenho de dizer mais isto...

nem tão pouco sabem a finalidade daquela subida.
mas pelo tem raciocínio N gente a morrer a fome ou a viver com 1€ por dia e nos a fod ermos o dinheiro em carros e a queixarmos.nos por ganharmos mais do que o salário mínimo.

e o que eu digo, isto e só santos aqui no forum, nunca cometeram loucuras :p

as pessoas aprendem com os erros e talvez esses rapazes tiveram alguém la em baixo com algemas nas mãos a espera deles .

Last edited:
tenho de dizer mais isto...

nem tão pouco sabem a finalidade daquela subida.
mas pelo tem raciocínio N gente a morrer a fome ou a viver com 1€ por dia e nos a fod ermos o dinheiro em carros e a queixarmos.nos por ganharmos mais do que o salário mínimo.

e o que eu digo, isto e só santos aqui no forum, nunca cometeram loucuras :p

as pessoas aprendem com os erros e talvez esses rapazes tiveram alguém la em baixo com algemas nas mãos a espera deles .

No and no... infelizmente

Back