No meu A3 de 2007 não dava para activar isso... HmmmHá isso!! Isso dá para ativar nos a3 a partir de 2005 acho, até à vídeo no YouTube a explicar como ativar já deixo o link
No meu A3 de 2007 não dava para activar isso... HmmmHá isso!! Isso dá para ativar nos a3 a partir de 2005 acho, até à vídeo no YouTube a explicar como ativar já deixo o link
Link: https://www.youtube.com/watch?v=Whh2LyDFbFE
- - - - - - - - - -
Já agora como faço para o coming/leving home fique em nevoeiro e mínimo em vez de médios?
Esta é outra, antes quando liga o carro de manhã na garagem ( só acontecia durante 5 segundos e era só a 1ª vez) e na terça quando o e a por a trabalhar ele custou carro a pegar mas desde de terça não voltou a fazer o mesmo, já pensei nas em ver as velas mas antes quero saber a vossa opinião!![]()
Tens o modulo 09 separado do confort ? Se sim apesar de ja ser facelift ainda tens os modulos do pré !
Os primeiros facelifts sairam com os modulos do Pré-facelift, só em meados de 2009 é que foi feito o upgrade para o novo modulo que combina o modulo electrico 09 e o modulo confort num só modulo !