P ProBoarder 9 Jan 2008 #47 Audistore disse: Ha que tirar umas fotos de dia para se ver bem o conjunto :twisted: Clique para expandir... X2 Não sao o meu estilo e ao vivo deve ter outro look, mas a tua SV tá 5** e melhorou com estas jantes.
Audistore disse: Ha que tirar umas fotos de dia para se ver bem o conjunto :twisted: Clique para expandir... X2 Não sao o meu estilo e ao vivo deve ter outro look, mas a tua SV tá 5** e melhorou com estas jantes.
FrEdOOOO 9 Jan 2008 #49 MoByS disse: Ao vivo tá muiiiiito à frente! 8) 8) Clique para expandir... x2 e então pro drift
F FabioS. 10 Jan 2008 #51 Ao vivo esta muito fixe e essas jantes 16 parecem tipo 17 estas la rasteirinho 8) Ah se rebaixares a bicha nao baixes muito ja fica gira assim :twisted:
Ao vivo esta muito fixe e essas jantes 16 parecem tipo 17 estas la rasteirinho 8) Ah se rebaixares a bicha nao baixes muito ja fica gira assim :twisted:
rmatos 10 Jan 2008 #52 Na terça Feira dei uma vista de olhos com olhos de ver nesta viatura e tenho a dizer : PÉSTACULO :twisted: :twisted: tá mesmo muita fixe...continua nessa Onda 8) 8)
Na terça Feira dei uma vista de olhos com olhos de ver nesta viatura e tenho a dizer : PÉSTACULO :twisted: :twisted: tá mesmo muita fixe...continua nessa Onda 8) 8)
H husky 28 Jan 2008 #54 gosto do carro. parabens!!!..... tirava so o autocolante a dizer "corolla" ....
neljoe Moderator 16 Mar 2008 #55 Passaste por mim Hoje á tarde (14:15?) na EN14 (Muro) no sentido Trofa-Porto... BTW, que tal este exemplar que vi no outro dia no NorteXops: Pensei que eras tu. 8)
Passaste por mim Hoje á tarde (14:15?) na EN14 (Muro) no sentido Trofa-Porto... BTW, que tal este exemplar que vi no outro dia no NorteXops: Pensei que eras tu. 8)
R rasteirinho 16 Mar 2008 #56 neljoe disse: Passaste por mim Hoje á tarde (14:15?) na EN14 (Muro) no sentido Trofa-Porto... BTW, que tal este exemplar que vi no outro dia no NorteXops: Pensei que eras tu. 8) Clique para expandir... Por acaso conheço essa. É de um user do forum das star van.
neljoe disse: Passaste por mim Hoje á tarde (14:15?) na EN14 (Muro) no sentido Trofa-Porto... BTW, que tal este exemplar que vi no outro dia no NorteXops: Pensei que eras tu. 8) Clique para expandir... Por acaso conheço essa. É de um user do forum das star van.
EgasRS 1 Set 2008 #58 E nem dizes aqui á malta as novas mods nem nada Ta maleeeeee :evil: :evil: :evil: