A VAP nao poe as argolas em lado nenhum, isso ja vem assim da fabrica da Powergrip, nao e da concorrencia porque e comprado na origem e é a marca que equipa de origem, concorrencia seria comprares powergrip (ou outra marca qualquer de correias) numa loja sem ser na audi e assim as correias nao terem os simbolos da audi.
mas aí é que está... há correias powergrip a serem vendidas para outras marcas. e se é a vap que mete o logo ou a fábrica da powergrip isso ja nao sei dizer, mas a verdade é que é possível comprar correias powergrip noutros lados, ou seja, sem ser lojas audi. tanto assim é que numa me pediam 400€ pela festa toda, nao incluindo o rolamento que nao tinham disponível. aliás, a powergrip até equipa outras marcas como bmw e alfa.
Material da concorrencia nao quer dizer que seja de baixa qualidade, e preciso e saber comprar, pois como se pode ver por este exemplo o material da concorrencia pode muito bem ser exactamente igual ao comprado no concessionario da audi, so lhe falta o logotipo da audi.
ah sim sim, nao há duvidas quanto a isso, o homem também me disse que era a mesma coisa em termos de qualidade, simplesmente custa menos noutros lados
quanto aos preços a manutençao de um carro a gasolina sempre foi mais barata do que num carro a gasoleo, os componentes de um kit variam de motor para motor
quanto a situaçao de nao ser um kit e muito facil de explicar "Lucro"
por isso é que os rouboes dizem que está esgotado...
os kits existem e tem um preço inferior do que se for vendido peça a peça, ora o que se passa e que por exemplo o concessionaro compra um kit e pode muito bem desmontar o kit para vender peça a peça, pois ninguem vai comprar apenas a correia sem levar tensores, mas a pessoa acaba por comprar as peças todas montando aumentando assim o valor do material
quanto ao chupistas tens razao alias como se pode ver por aquilo que digo atras
quanto as lojas e porque nao foste a lojas em condiçoes
ja te tou a ver