Correntes de neve

Boas carvalho!!

Vou no proximo sabado (de dia 8 a 15) ai para perto de dusseldorf mas tambem tenho de passar por amesterdão (e claro belgica luxemburgo, etc).

Aqui em portugal não consigo arranhar nada de pneus de inverno e muito menos nas medidas de 235/45 R17.

Estou a pensar colocar pneus novos (de verão já qiue não tem outros por cá) e seguir assim. O que te parece?

Correntes de neve já comprei mas como foi dito aqui mais acima parece que isso só funciona na neve e não no gelo.

Uma semana para visitar isso tudo? :o Nao vai sair do carro; ves tudo de dentro do argolas! :green: :green:

Nao deves apanhar neve ou gelo nesta altura do ano nesta zona perto do Reno. Nao deves ter problemas com os teus pneus de verao nesta altura.

Tipicamente o pessoal por aqui coloca os pneus de inverno quando a temperatura média baixa do 6 graus o que é foi o caso a semana passada, mas esta semana é superior.

O grande problema, que desejo nao tenhas, é seres catado pela Policia que aqui nao brinca em servido.
Em Portugal, és capaz de arranjar pneus All-season que sao bons (leia-se melhor que pneus de verao mas pior do que de inverno) em tempo muito húmido. Teem uma referencia M+S (de Mud & Snow) mas nao teem um triangulo com um floco de gelo dentro (que só encontras nos pneus que sao realmente de inverno).

Caso contrário, quando chegares por estes lados, pode haver algumas oficinas que te alugem uns com jante de ferro. Tb encontras em segunda mao em mto boa conta (ebay). Se precisares ajuda por cá avisa. Como vais andar por aqui perto, podes até enviar os pneus para aqui para minha casa. Usas-los e depois envias para tua casa em PT por correio especial.

boas de novo carvalho!

Tou farto de procurar pneus de neve e NAO HA!!! nem 4 estações! TUGA=VERÂO...lol

Vou comprar ums michelin primacy hp que segundo os testes tem 5.1 em 10 em piso de neve (mas são de verão) e vou com eles. O que te parece?

O meu numero é o 918617077 (tuga claro). Se quiseres "pagar" um copo por ai manda o teu numero que ainda te vou fazer uma visita....lol!!

Carlos

Back