tens farolins em leeds e nunca te xumbaram o carro?
Correcto e afirmativo
leds vermelhos para presença e stops e leds brancos para marcha-atrás... ou leds todos brancos o vidro é que é branco e vermelho... e piscas tb
tens farolins em leeds e nunca te xumbaram o carro?
digo isto porque recentemente meti farolins leds, stops, presença e nevoeiro.. vamos la ver se passa, mas estou com ideias de ir perguntar 1º la no cento do IPOCorrecto e afirmativo
leds vermelhos para presença e stops e leds brancos para marcha-atrás... ou leds todos brancos o vidro é que é branco e vermelho... e piscas tb
Pagas 20 pauzitos kisso passa!digo isto porque recentemente meti farolins leds, stops, presença e nevoeiro.. vamos la ver se passa, mas estou com ideias de ir perguntar 1º la no cento do IPO
prefiro meter os 20 pauzitos ao bolso, e meter o farolins OEM so para ir ao IPOPagas 20 pauzitos kisso passa!
o meu mecânico disse que em principio não haveria problema, desde que tivesse o símbolo de homologação, mas que o melhor era perguntar no IPO
Pagas 20 pauzitos kisso passa!
nada disso, eu vou la e pergunto, mas não digo qual é o carro em questão, nem o mostro, depois e como sempre, vai la o mecânico com ele, pois calha sempre na altura da revisão... ps-vim a pouco do mecânico, ele disse não tem problema, pois tem o símbolo de homologaçãoisso.. vai levantar a lebre no IPO vai depois quando lá fores já estás marcado
...
Passou, tenho uma folha verdinha sem nenhuma anotação. Aprendi aqui no audipt mandar as mulheres lá Passa sempre
Correcto e afirmativo