Opel Corsa D - Películas by PRODETAIL

Re: Corsa D - Alternativa aos LED´s frontais

Ora bem, como marraram comigo no IPO por causa dos LED´s que tenho na grelhas dos FN, quero ver-me livre deles (até porque já começo a ficar farto de os ver :D).

Estava a pensar em colocar uns FN mas:
:arrow: Na Opel não me sabem dizer se tenho pré instalação completa ou não para os mesmo :S;
:arrow: Já li no fórum dos corsas que um artista tentou fazer a mesma instalação e acabou por desistir porque é preciso mudar não sei o quê e ficava demasiado dispendioso.

A minha solução é:

Comprar na mesma os FN com as respectivas grelhas e ligá-los ao circuito que fiz para os leds.
Na altura da inspeção retirava os FN e colocava as grelhas fechadas que tenho agora.

Não fica legal mas também não pretendo usar e abusar dos FN. É mais uma questão estética. Uso apenas se for necessário.
 
Re: Corsa D - Alternativa aos LED´s frontais - Questão

vê lá se esta ideia agrada-te

 
Last edited by a moderator:
Re: Corsa D - Alternativa aos LED´s frontais - Questão

Para ligar tudo OEM, caso não possuas as cablagens, tens de fazer uma cablagem, comprar uma relé, um fusivel de 10A com suport ou respectivos terminais OEM da caixa de fusiveis, farois de nevoeiro OEM, grelhas e tambem substituir o interruptor das luzes. Tudo deverá rondar só para material os 500€.

A versão desta montagem a moda tuga (economica) passa por comprar os farois, recortar as grelhas que já tens, fazer a cablagem, ligar a uma relé e ligar directamente ao sinal de nevoeiro traseiro. Se quiseres gastar mais algum, acrescentas um interuptor de luzes OEM e ligas aí. Gastas no maximo 300€ em material.

Podes ver peças de comcurrencia e ver se poupas ainda mais ou ir ao Ebay catar material ou sucatas.
 
Re: Corsa D - Alternativa aos LED´s frontais - Questão

madlima29, a ideia é mesmo na altura da IPO retirar os FN e colocar as grelhas normais que tenho agora, mas sem leds.

Quando sair do IPO volto a colocar os FN. Ligo-os exactamente ao mesmo circuito independente que tenho para os LED´s ou ao FN traseiro.
 
Last edited:
Re: Corsa D - Adeus Amarelão, olá ORAM NIGHT BREAKER

Ora como o amarelão é ilegal :( lá vieram umas Osram Night Breaker Limited Edition que acabei de montar.

O teste nocturno só será feito amanhã, mas para já, quanto à cor, pouco mais branco deve ser que umas lâmpadas banais
 
Last edited:
Finalmente películas da famosa PRODETAIl.
qbeb.jpg


E uma faixa no para-brisas, não ligando à estética mas dá um jeitaço do caraças :p

0yyq.jpg


Thanks Wochi ;)
 
Ficou porreiro amigo, como o carro é branco ficou bem o contraste. Só não tinha era posto tão escuro, mas são gostos ;)
Agora falta é a bela de jante amigo :lol:
Abraço!
 
Back
Top