Re: Corsa D - Acidente absurdo
Eu não percebo nada de leis mas se tens uma testemunha tenta agarrar-te a isso,fala com o teu mediador de seguros pois também interessa a tua companhia que o verdadeiro culpado do acidente seja responsabilizado pois se não tocaste no carro que saía do estacionamento a coisa pesa para o teu lado.
Pode parecer duro de mais e na altura a reação é sempre tentar evitar o embate mas mais vale tentar parar no espaço que tivermos livre á nossa frente sem sair da nossa via de transito do que tentar desviar e acabar por sair da nossa via e ir apanhar outros obstáculos,podias ter aleijado a velha? Podias mas agora não estavas com esses problemas.
Lembro-me de há uns bons anos atrás ainda era eu puto e vinha mais os meus pais e irmãos no carro do meu pai,um Corolla KE20,numa nacional há um caramelo que saí de um caminho particular e se mete á estrada sem ver,o meu pai para evitar o embate guinou para a esquerda entrou com uma roda na berma e começou a dar de traseira.O resultado foi bater contra um muro de traseira rodopiar e andar aos trambolhões e carro para a sucata.
Felizmente ninguém de nós ficou ferido com gravidade,só umas nódoas negras e como ele não chegou a tocar no outro carro o caramelo nem parou,seguiu á vidinha dele como se nada fosse,podiamos ter ido todos co c@r@lh@ que ele nem se ralou e como é quase regra geral ninguém viu nada,havia um café ali mesmo ao lado e estava gente na rua mas nunca niguém vê nada.
Por isso é que eu penso assim 1º eu depois os outros