Corsa D - Questões -> piscas laterais

Alguém tem Op-Com?
Queria saber como activar o fecho automático de portas e ainda fechar os vidros automáticamente ao fechar o carro.
Alguém sabe como? Sei que é um bocado diferente do vag.

Re: Op-Com

Para o SpeedLock Nem presisa De OP-COM
Isso tem um menu escondido no Quadrante.No meu So tem o LCD pequeno e deu(LCD onde so da o Total de Km e o Diario)
A manip é a seguinte
Ligar a ignição
Voltar a Desligar
Puxar as duas menetes Para traz como se metíamos agua no para brisas tem que ser ao mesmo tempo(Piscas E escovas)
Manip explicada aqui
ligar a ignição
Desligar a ignição, pode colocar-chave
Vire sinal e alavancas do limpador usar o mesmo tempo (de modo que o pisca-pisca e lavador de frente seria ativado) eo último cerca de 3 segundos
o instrumento aparece no visor odômetro para exibir os itens de menu e seu entorno.
elevada ea alavanca do sinal da volta para baixo tocando um dos itens de menu selecione
alta e com o limpador / tap baixo Wascherhebel alterando as configurações de itens de menu
Configurações de fazer e, em seguida, usar uma e outra vez a alavanca do limpador de sinal para você e mantenha cerca de 3 segundos
Depois de isso vai ouvir um Sina Sonoro e uma Cena que diz "P1" (Acho Eu! Pois o carro nao esta comigo agora so po proximo fim de semana)
Se tiveres a Livro de instruções Ainda melhor diz la tudo Salvo erro é na PAg 32
Encontrei uma Lista Tava em alemão Meti no tradutor deu isto

E já que você pode ajustar o seguinte:
P1: Lead-me-to-the-car
ligado ou desligado por defeito,: off
P2: Ativar limpador traseiro limpador dianteiro automaticamente eingeschaltenem e marcha à ré
P3: A função Dica intermitente (piscar piscar 3 vezes Toque de alavancagem =)
ligado ou desligado padrão: em
P4: Speedlock (fecho central bloqueado carro assim que você exceder 12 kmh)
P5: seletiva (lock único piloto da porta e destravar as portas na próxima atividade restante) ou global de abertura (desbloquear todas as portas, ao mesmo tempo),
ligado ou desligado por defeito: global (= off)
P6: Aviso de velocidade (superior a saída em velocidade o conjunto de sons de alerta, como de baixa velocidade nominal de pneus de inverno, correntes de neve, incomodar os outros condutores ou apenas para economizar combustível e pontos)
ligado ou desligado, o padrão é: (set caso contrário, a velocidade em incrementos de 10) de
P7: volume do ruído do sinal por sua vez,
padrão 3 (nível iirc 07/01 configurações

PS:Isto veio de aqui-->Ta tudo Em alemão : Lead-me-to-the-car-Funktion : Opel Corsa D

PS2:O Lead Me to The car é O equivalente ao "flolow Me Home" So que para o activar temos de carregar 2 Vezes no Botão de abrir

Last edited:

Ahh tb me esqueci.é possivel que o destrancar selectivo nao Dé.O seja quando estas no P4 ele nao passa para o P5 mas para o P6.Pelo o mennos no Meu Nao tem esse Tal P5

Também reparei nisso. Não tem o P5.
Já agora, sabes activar a revisão automática? Para ele me avisar quando tenho de fazer a próxima muda de óleo.

Se com a ignição desligada pressionar o botão que põe o conta quilometros parcial a zero quatro vezes, mas na quarta deixar estar entre 10 a 15 segundos, ele entra num outro menu com várias opções. Uma delas é o velocímetro e o conta rotações digital. As outras não faço ideia do que são.
Alguém conhece?

Isso Acho que ja tem Uma cena propria activa que INSP1-2-3-4 Sei que quando é o INSP 4 Quer dizer que ta uma lampada queimada e acho se nao me engano que o INSP2 é para avisar Que o filtro de Gasoleo Tem Sujidade e para o mudar:Acho que deve de ser uma cena assim

Sabes se os frisos das portas são só colados ou se são aparafusados? Estava a pensar em remove-los.
O problema era se ao tirar se notasse bastante diferença de cor. Se ficasse, voltava a colar.

Re: Corsa D - Questões

Não Faço a mínima :O Mas penso que seja Colado.Mas nunca se sabe tenta ver
Tive a ver a Cena do Botão do conta quilómetros.Acho que a la um é que da Temp Do Motor.Esse Da o Seu jeitinho visto que o Corsa/Astra/Zaffira/Etc... Ja Nao trazem ponteiro da Temp

Last edited by a moderator:

Tem vários menus, a maior parte não faço ideia do que seja. :confused:
O problema está em sempre que ligamos o carro temos de aceder a esse menu, para termos a temperatura. Torna-se chato

Tambem ja reparei que é chato XD
Agora tenho um Problema com O carro :(.Meti a trabalhar e quando me dei conta tava a fazer bastante fumo Branco.Nao era Uma coisa Enorme mas ainda era bastante.Em andamento Fica tudo na boa.Mais tarde meti o carro a trabalhar ficou 10-15 Seg A fazer fumo branco e ai De-repente começou a Coreia do AC a Patinar e o carro foi abaixo.Fui ao Menu "secreto" Fui ver o Relenti e acho que ta Um pouco Baixo Tava entre as 750-800 RPMs Isso nao é um pouco baixo?O motor é um 1.3CDTI
O AC puxa muito naquele Motor.Se eu Meter o carro a trabalhar com o AC ligado Fica um bocado a forcar no motor até arrancar bem.A cena do fumo Branco tem a ver com o AC puxar muito no motor (faz fumo branco mesmo com o AC desligado.Nao faz é tanto)o Sera que tenho um injector nas couves?

PS.Motor é ComonRail.Com injecção da Bosch Salvo erro

Essa correia não é só do AC. Também é do alternador e outras coisas, se não me engano. A minha a algum tempo também andava a fazer barulho, mas bastou lubrificar um bocado e passou.

Quanto ao fumo branco, pode estar a queimar óleo, é o mais certo. Vê se não te está a consumir demasiado óleo. Neste motor é normal um bocadinho, mas podes ter algum problema por aí.

Back