Corsa D - Questões -> piscas laterais

Re: Corsa D - Questões

Óleo Consumir nada.Aponto mais para um Injector que teja ou pouco ao lado de que mande mais Gasoil que o normal.Mas Eu quando isso aconteceu tava com o AC ligado e depois ficou um Bruta cheiro a queimado a volta do carro.Por isso o deve tar uma coisa qualquer a prender (Sera o Comprssor do AC?).
A cena é que quando eu vou receber o Cabo O carro nao Vai tar ao pé de mim par ver so daqui 4 meses!(la pa Fevereiro)

So uma Coisa o Teu Motor é o 1.3 CDTI Z13DTJ?

EDIT.é Normal o Meu Radio CD30 MP3 Nao ter Codigo :o?

Se tiveres, ou conseguires arranjar o Autodata, consegues te safar melhor. Tens os esquemas das peças do AC.
Tem atenção à correia, vê se não faz barulhos. Até com o dedo molhado em óleo, lubrifica-a um bocadinho que não perdes nada por isso.
Com o AC desligado não sai fumo então?

Sim, o meu é o Z13DTJ.
E não sei, o meu não é MP3. É o CD30 normal :|

Com o AC desligado Sai mas é Menos(Pouco Se nota)
Tenho o Autodata Algures Perdido no Meu disco Externo XD.Acho que é o 3.24(acho eu)
A correia do AC nao faz Barulho Tenho de ver o que pode tar a prender.
Tou a pensar n'uma repro Mas nao sei como é que se passa com a garantia do carro(Garantia de 1 Ano.Comprei o carro a 3-4 Messes :|)
Ja agora SAbes de Uma Boa reprogramadora na Zona de Lisboa?
CumPs?

Last edited:

Pois... Nao reparei que eras la de cima :p
Este Sábado o Corsa Vai o Mecânico Para Lhe fazer o diagnostico(So recebo o Cabo daqui 15 dias +/- e ai o carro ja nao ta comigo)
Vamos Ver que doença é que o Carro Tem :p

Alguém sabe como abrir as ópticas de um Corsa D?

Para além da cola elas estão seladas.

Se levar a uma oficina só para lhes pintar o fundo, devem levar um balúrdio:roll:.

Alguém sabe como abrir as ópticas de um Corsa D?

Para além da cola elas estão seladas.

Se levar a uma oficina só para lhes pintar o fundo, devem levar um balúrdio:roll:.
Estao celas como? Tem tipo um parafuso que esta com um plástico por cima?
Mete umas Fotos :p

Imagina duas chapas furadas. Passas um bocado de plástico entre os furos e "esmagas" nas duas pontas.

Claro que não é assim, mas dá para ter uma ideia.
Nesta foto já está desfeito porque já lhe tinha dado umas marteladas. (óptica velha)
2501121506.jpg

Se for plastico,tentar derreter o bocado de plastico não sei
Tenta na velha depois actuas nas do carro

Pois.Podes é fazer pegar n'uma Broca do tamanho do buraco mais o menos fazes o furo no sitio do Chumbo,Depois para fechar arranjar um parafuso e uma porca apertas e cortas rente a Porca
Nao vejo outro maneira

A parte de furar o selo para sair ainda aceito. Para fechar aquilo, parafuso e porca não acho que seja solução. Aquilo é plástico, não pode levar muito aperto. Se ainda levasse Loctite na rosca, ainda va lá, mas mesmo assim...

A parte de furar o selo para sair ainda aceito. Para fechar aquilo, parafuso e porca não acho que seja solução. Aquilo é plástico, não pode levar muito aperto. Se ainda levasse Loctite na rosca, ainda va lá, mas mesmo assim...
A porca nao era na intenção de apertar a parva era so dar um encosto para isso ficar quieto.Se encontrares outra maneira Melhor faz.

@EgasRS Quando disse "Derreter" era Tipo so amolecer para tirar o Chumbo do meio.Como é que fiz Na minha B5 Quando bati e que parti um apoio do Farol?O farol é o Mesmo o apoio Foi "Soldado" Com plastico é preciso ter é muita atenção

Back