Corta ventos by VIA3

Espetáculo... parabens pelo excelente trabalho... :palmas:

Só lhe falta aquelas fitinhas coloridas que se usavam nos punhos... :D
 
Eh pah :lol::lol::lol::lol:

Parabéns :eek:

Ficou um mimo essa mota !!!! Já podia ir contar para o recorde do guiness na concentração de Fátima :D

Está mesmo um espanto! Muito bonita e bem restaurada :)

O pessoal daqui a nada, está todo a mudar a impressão que tem das motas dos velhotes, à custa de contributos como o teu ;)

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
este gajo é um maluco!!!

parabens pelo serviço grande Ricardo!!!


pah, então diz lá..
agora dá um prazer do carai abrir a garagem e olhar para ela toda reluzente, ou não??? :D
 
que cena tão incrivel...tás mesmo de parabéns, só não sei o porquê de tanto trabalho para daqui a pouco te mandares por uma borda abaixo :D

parabéns ;)

ja andas agoirar? havias de fod€r uma jante logo ao fim da tarde so para estares calado da proxima vez :p

está nova..
parabens ;)

Tanks friend ;)

mal empregada! :p :p :p

é para te a oferecer no natal :p

Oh meu deus!!!!

Sera que vou ver algum dia essa motoreta na avenida da Figueira???

fica o desafio!!

Parabens oh Black Richard!!!

Quem sabe se um dia não venha a circular por aqui, para já ando à procura de um atrelado para ser mais facil de me deslocar com a bruta....senão nunca mais chego ao destino,lol

Só mesmo por esta razão é que te desculpo pelo facto de não teres aparecido no encontro em Aveiro!!! ;)

Opa o encontro de aveiro so não teve a minha presença porque estive a trabalhar, bem que curtia ter ido mas não deu mesmo com muita pena minha :(

Fantástico, até dá gosto olhar para a máquina. Parabens

não olhes muito antes que ela se assuste :p


Ficou linda... Parabéns... Excelente...

tanks ;)

Linda e é uma Turbinada literalmente, agora só falta o avental e o capaçete

O avental é para esquecer, aquilo corta o angulo de visibilidade :p



Ate brilha pa! Impecavel mesmo!

arranja é uma e siga, vamos à praia de Mira comer uns tremoços e buer umas mines


Nova ou mais que nova!

Muito fixe mesmo!

;)


parabens mano ficou mesmo impcavel..........

Tanks ;)

Parabens VIA3, ficou melhor que nova! :D

Para quando um video do açu? :D :D

Para o video tem de vir Sol e tenho de apanhar a recta sem movimento...aguarda pah, tu aguarda! :D

Espetáculo... parabens pelo excelente trabalho... :palmas:

Só lhe falta aquelas fitinhas coloridas que se usavam nos punhos... :D

essas fitas ja as tenho coladas ao capacete :p



pala traseira olha que,que,que,que... mas fdx a viseira é que está fora de questão :D


Eh pah :lol::lol::lol::lol:

Parabéns :eek:

Ficou um mimo essa mota !!!! Já podia ir contar para o recorde do guiness na concentração de Fátima :D

Está mesmo um espanto! Muito bonita e bem restaurada :)

O pessoal daqui a nada, está todo a mudar a impressão que tem das motas dos velhotes, à custa de contributos como o teu ;)

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:


Tanks friend, para lá caminhas também ;)

A ideia era tentar ir a Fátima para entrar no record do Guiness, vamos ver se consigo organizar a minha vida de forma a que consiga comparecer nesse encontro ;)

este gajo é um maluco!!!

parabens pelo serviço grande Ricardo!!!


pah, então diz lá..
agora dá um prazer do carai abrir a garagem e olhar para ela toda reluzente, ou não??? :D

Eu é que sou maluco?! lol

Se dá prazer de olhar para ela assim? Opa dar dá mas não é assim tanto, tenho de corrigir algumas coisas primeiro..mas claro depois de olhar para o ''antes-depois'' é obvio que dá :)

Para o ''1º restauro'' acho que está bom...venha o proximo :D
 
Hoje é dia de bronzear um bocado...

Esta da esquerda é uma Flandria a pedais herdada do meu avô, o restauro foi feito ''fora'', contudo existem alguns pormenores que irão ser tratados nos próximos tempos.

Na minha ainda falta o suporte dos couves e os amortecedores (novos), já tem rolado aqui pela minha rua tal e qual como está....com calma, coiso e tal ainda não deu stress's a não ser o velocimetro que não lhe apetece mostrar a quantos km/h vou :p

dsc01598dc.jpg
 
Hoje é dia de bronzear um bocado...

Esta da esquerda é uma Flandria a pedais herdada do meu avô, o restauro foi feito ''fora'', contudo existem alguns pormenores que irão ser tratados nos próximos tempos.

Na minha ainda falta o suporte dos couves e os amortecedores (novos), já tem rolado aqui pela minha rua tal e qual como está....com calma, coiso e tal ainda não deu stress's a não ser o velocimetro que não lhe apetece mostrar a quantos km/h vou :p

dsc01598dc.jpg

Esses velocimetros são alemãs e como os Audis se andares muito devagar na marca
D~-lhe gás que essa turbina precisa de rodar
 
Isso agora era um piqeuzinho com as duas biaturas! :D

Valeu a pena toda a dedicação no restauro!
Venha a proxima agora! :p
 
Existem ruinas...

Existem mumias...

Existem pessoas com alguma idade neste forum...




MAS EM TERMOS DE ANTIGUIDADE... Este, esta, coisa chamemo-lhes assim... bate tudo :D
 
Back
Top