jimy 13 Out 2010 #48 Um projecto 5 estrelas... boas memórias que tenho destas máquinas e tu tás a fazer um trabalho do caneco
Um projecto 5 estrelas... boas memórias que tenho destas máquinas e tu tás a fazer um trabalho do caneco
VIA3 13 Out 2010 #49 FrEdOOOO disse: Tás a cromar parafusos? Clique para expandir... sim cromei o que já estava cromado, neste caso são os parafusos que agarram o guiador e os que agarram a mesa superior..o resto foi zincar o que ja estava zincado. não sei se a tua duvida foi a mesma da minha, cromar a rosca do parafuso?!
FrEdOOOO disse: Tás a cromar parafusos? Clique para expandir... sim cromei o que já estava cromado, neste caso são os parafusos que agarram o guiador e os que agarram a mesa superior..o resto foi zincar o que ja estava zincado. não sei se a tua duvida foi a mesma da minha, cromar a rosca do parafuso?!
J JMMS 13 Out 2010 #50 FrEdOOOO disse: Tás a cromar parafusos? Clique para expandir... Os parafusos são zincados. Exclente projecto.... Os meus parabéns pela restauração que lhe estás a fazer.
FrEdOOOO disse: Tás a cromar parafusos? Clique para expandir... Os parafusos são zincados. Exclente projecto.... Os meus parabéns pela restauração que lhe estás a fazer.
alex_arganil 13 Out 2010 #51 Eu a pensar que isto tinha morrido ou que já estava numa oficina.. afinal sempre andas a trabalhar na cabra...
Eu a pensar que isto tinha morrido ou que já estava numa oficina.. afinal sempre andas a trabalhar na cabra...
a3 german 13 Out 2010 #53 porra...está brutal.....é a prova que com poucos €€ se consegue um projecto que deixa aquele nervosinho para ver o resultado final parabéns pah, continua!! e se precisares de ajuda já sabes............ chama o AgA
porra...está brutal.....é a prova que com poucos €€ se consegue um projecto que deixa aquele nervosinho para ver o resultado final parabéns pah, continua!! e se precisares de ajuda já sabes............ chama o AgA
ROGÉRIO CATALÃO 13 Out 2010 #54 Belo trabalho que esta a ser feito nesta moto... Quando estiver pronto vai dar bem nas vistas...
CutKiller 13 Out 2010 #57 XZONE disse: é so bling.. vê lá se começas a montar peças para ir mostrando Clique para expandir... Tão lindo né????????????
XZONE disse: é so bling.. vê lá se começas a montar peças para ir mostrando Clique para expandir... Tão lindo né????????????
AgA 13 Out 2010 #58 hehhehehehhehe com a carrada de peças que ele vai ter espalhadas na garagem... tadinho, nem com manual se vai safar!!
hehhehehehhehe com a carrada de peças que ele vai ter espalhadas na garagem... tadinho, nem com manual se vai safar!!
CutKiller 13 Out 2010 #59 AgA disse: hehhehehehhehe com a carrada de peças que ele vai ter espalhadas na garagem... tadinho, nem com manual se vai safar!! Clique para expandir... vai abrir uma loja de peças ou então abre uma barraca quando for a feira de velharias em cantanhede
AgA disse: hehhehehehhehe com a carrada de peças que ele vai ter espalhadas na garagem... tadinho, nem com manual se vai safar!! Clique para expandir... vai abrir uma loja de peças ou então abre uma barraca quando for a feira de velharias em cantanhede
AgA 13 Out 2010 #60 vai pra eXpOfAcIc "olhá pecinha EFS barata" "é cinqueuro, cinqueuro ó freguesa!!""