Cortinas de Sol Traseiras Audi A3 8P

Bom dia :)

Alguém sabe se é possível mandar instalar umas cortinas de sol nos vidros laterais traseiros no A3 sp ? e onde se pode fazer e que preços ? :)
É que a outra opção é escurecer/ película nos vidros..mas fica caro e não tem a hipotese de tirar se quiser.

Obrigado.
 
Obrigado :) a estes preços compensa para o pessoal atras não apanhar tanto sol em viagens longas.. mas talvez a longo prazo pense na hipótese de película/escurecer os vidros. Tens ideia qto pode ficar os laterais de trás e o traseiro.
 
vais la ao site e tens a opção de escolher o carro o modelo etc, e depois aparecem as opções com os preços, para os vidros de tras, para os de tras e do oculo traseiro, para os da frente... podes pedir em separado ou os conjuntos
 
Desculpa fui eu que m expressei mal :) quando disse:"Tens ideia qto pode ficar os laterais de trás e o traseiro" estava a falar em caso de querer meter pelicula.. ;) Os preços das cortinas eu vi lá no site, queria era comparar :)
 
Metes um kit de cortinas a medida exacta dos vidros traseiros como fiz no meu. Ronda os 130€ e não precisas legalizar nada.
Procura por sunshades ou uv carshades. Tem é de vir de Inglaterra.
 
Só agora reparei que enganei-me no nome do topico.. o audi é o A3 8V.. pus as fotos na apresentacao. Anyway vou dar uma espreitadela nesses links :) obrigado.
 
Pessoal o que o Luciano colocou parece ser muito bom, mas não queria com o risco ao meio no vidro de trás não há sem o dito risco?
 
No meu são duas partes. Estranha se a principio, mas depois não incomoda nada.
Não vale o dinheiro gasto a mais. Mas é apenas a minha opinião.
 
Back
Top